quinta-feira, 23 de julho de 2015


quinta-feira, 23 de julho de 2015

Bahia vence,mas está fora da Copa do Brasil.


Na noite da última Quarta- Feira (22/07), no estádio de Pituaçu em Salvador, o Bahia venceu a equipe do Paysandu por 2 x 0 com gols de Souza de pênalti e o outro foi marcado pelo artilheiro Kieza. Todavia o resultado não foi suficiente para classificar a equipe baiana para as Oitavas de Final da Copa do Brasil 2015, pois o Papão venceu por 3 X 0 em Belém.

O jogo foi de muita marcação e de muita pegada. O Paysandu colocou o regulamento de baixo do braço e veio par o jogo com a finalidade de se defender e tentar definir a partida em algum contra ataque. O Bahia tentava jogadas pelo meio, sempre muito congestionado, e pelas pontas, também sem sucesso.
A equipe baiana só conseguiu furar o bloqueio aos 31 minutos do segundo tempo com uma penalidade máxima convertida por Souza. O Bahia continuou tentando e aos 41 minutos Kieza recebeu belo passe, driblou o goleiro Emerson e fez o segundo gol de sua equipe. Não foi suficiente. O time paraense ficou com a Vaga.
Um dos destaques da partida foi a volta do lateral esquerdo Ávine depois de um longo período longe dos gramados por conta de uma cirurgia no joelho. Ele mostrou a garra de sempre, fôlego e colocou uma bola no travessão numa bela cobrança de falta e foi ovacionado pela torcida que esteve presente no estádio.
O que serviu de consolo para a apaixonada torcida do Bahia foi saber que a equipe vai disputar  a Copa Sul Americana já que foi vice campeã e o vencedor Ceará avançou para a próxima fase da Copa do Brasil o que, segundo a CBF, lhe tira a vaga na competição internacional e assim o Esporte Clube Bahia herda a vaga. 
Os dois times voltam a campo neste sábado (25/07) pela 14ª Rodada da Série "B" do Campeonato Brasileiro as 16:30. O Papão vai a Maceió enfrentar o CRB no estádio Rei Pelé. Já o Bahia recebe o líder da competição, o Botafogo do Rio de Janeiro em Salvador.

NOSSOS PATROCINADORES

Copyright © BLOG DO EDMILSON MACIEL - LOGO ESTAREMOS DE VOLTA COM NOVO LAYOUT.™ is a registered trademark.

Designed by Templateism. Hosted on Blogger Platform.