quinta-feira, 9 de julho de 2015

Bernardo é o novo reforço do Ceará


Foto NET
Depois de muitas especulações, finalmente confirmada a contratação do meia Bernardo, pelo Ceará.
Bernardo surgiu para o futebol nas categorias de base do Cruzeiro, em 2009 conquistou o seu primeiro título como atleta profissional, ao se sagrar campeão mineiro pelo Cruzeiro.
Em 2010 foi emprestado ao Goiás
Em 2011 foi contratado pelo Vasco da Gama, foi campeão da Copa do Brasil e artilheiro do time com 18 gols marcados na temporada o que determinou a compra do seu passe junto ao Cruzeiro
Em 2012 foi emprestado como um grande reforço para o Santos, mas, não teve boa passagem no clube, sendo devolvido ao Vasco no final da temporada. 
Na temporada 2013, permaneceu no Vasco, detentor dos seus direitos de atleta, foi um dos artilheiros do clube na temporada. No início de 2014 despertou o interesse do Palmeiras a quem foi cedido, mais uma vez não teve boa temporada. 
No início de 2015 disputou o campeonato carioca, onde completou 100 jogos com a camisa do Vasco e se sagrou campeão estadual. 
Notabilizou-se por polêmicas extra-campo, por força do seu gênio forte.
Meia estilo antigo, tem como forte a boa técnica de lançamentos longos. A sua contratação foi aprovada pelo técnico Geninho e o contrato vai até o final de 2015.

Ficha do atleta: 

Bernardo Vieira de Souza
Nascimento: 20/05/1990 
Idade: 25 anos
Naturalidade: Sorocaba - SP
Posição: Meia
Clubes: Cruzeiro, Goiás, Santos, Palmeiras, Vasco

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigado por fazer um comentário, em breve estaremos analisando e liberando sua postagem. Edmilson Maciel