sexta-feira, 17 de julho de 2015


sexta-feira, 17 de julho de 2015

Ceará embarca e Bernardo deve estrear

Depois de uma semana de treinos o Ceará embarcou na manhã desta sexta-feria (17/05), para o compromisso do sábado, quando enfrenta o Boa em Varginha, interior de Minas.
A novidade fica por conta do meia-atacante Bernardo, que veio do Vasco da Gama, assinou contrato até o final do ano com o alvinegro cearense, foi regularizado e deve fazer a sua estreia.
O técnico Geninho aproveitou a semana para fazer treinamentos específicos, corrigindo falhas em bolas aéreas lançadas na área, posicionando melhor o seu sistema defensivo.
O volante Sandro Manoel não segue com o grupo, visto que foi expulso no último jogo. Pelos treinamentos da semana, Uiliam Correia deve ser o substituto.
Bernardo treinou no lugar de Wescley e é provável que componha o sistema de meio campo, com liberdade para se movimentar, chegando ao ataque, um dos pontos fortes das suas atuações. 
O Ceará tem a missão difícil de sair da última colocação da Série "B" 2015, e enfrenta o Boa na noite do sábado, 21:00 horas no Estádio Melão, no interior de Minas Gerais.
Como é uma viagem de trajeto complicado, o time não fará nenhum treino na sexta, véspera do jogo, que será ocupada com deslocamentos aéreos e terrestres. Varginha fica situada a 318 km de Belo Horizonte, proximidades do lago de Furnas.



Nome: Bernardo Vieira de Souza;
Posição: Meio-campista;
Data de nascimento: 20/05/1990;
Natural de: Sorocaba/SP;
Peso: 74 Kg;
Altura: 1.76m;
Clubes: Cruzeiro/MG, Vasco da Gama/RJ, Goiás/GO, Santos/SP e Palmeiras/SP.

NOSSOS PATROCINADORES

Copyright © BLOG DO EDMILSON MACIEL - LOGO ESTAREMOS DE VOLTA COM NOVO LAYOUT.™ is a registered trademark.

Designed by Templateism. Hosted on Blogger Platform.