quarta-feira, 15 de julho de 2015

Ceará recebe o Tupi pela Copa do Brasil

O Ceará vive uma situação curiosa nas duas competições que disputa atualmente. Enquanto na Série "B" ocupa a última colocação, na Copa do Brasil vai bem, está invicto e disputa a 3ª fase tendo como adversário o desconhecido Tupi da cidade de Juiz de Fora, Minas Gerais.
Para esta partida que será disputada na noite desta quarta-feira (15/07), o técnico Geninho mandará a campo uma equipe bastante mesclada, mas de boa qualidade. 
Por força da situação delicada na segunda divisão, os titulares serão preservados para o jogo de sábado, contra o Boa Esporte, no interior de Minas Gerais.
Uiliam Correia - Foto ceará SC
Deixa transparecer o comando alvinegro cearense, que está fazendo uma opção pela Copa Sul-Americana, já que há ainda, uma interrogação quanto à possibilidade de disputar simultaneamente a 4ª fase da Copa do Brasil e a Sul-Americana.
Se o Ceará está mal na Série "B", pior é a situação do Tupi que disputa a 3ª divisão do Campeonato Brasileiro. 
Ocupa o 2º lugar do Grupo "B", invicto ainda, com 15 pontos ganhos.
Na Copa do Brasil, o Tupi eliminou o Alecrim-RN e o Atlético-PR, enquanto o Ceará permanece invicto e eliminou o Confiança-SE e o América-MG.





Ceará X Tupi-MG


Competição: Copa do Brasil
Local: Estádio Presidente Vargas - Fortaleza-CE
Data: 15/07/2015
Horário: 19h30
Arbitragem: Nelson Nogueira Dias, Clovis Amaral da Silva e Francisco Chaves Bezerra (ES)

Luís Carlos, Buiú. Charles, Carlão e Fernandinho; Sandro Manoel, João Marcos, Uiliam Correia e Róger }Gaúcho; Siloé e Robinho;
Técnico: Geninho

Gleyson, Osmar, Leandro, Fabrício e JúniorRé, Rafael Jatahy, Genalvo, Felipe Alves e Kaio; Felipe Augusto e Daniel Morais;
Técnico: Leston Júnior




Transmissão: Rádio A3 FM 91,3

Equipe Bola na Rede

Narração: JOTA RÔMULO





0 comentários:

Postar um comentário

Obrigado por fazer um comentário, em breve estaremos analisando e liberando sua postagem. Edmilson Maciel