sexta-feira, 31 de julho de 2015


sexta-feira, 31 de julho de 2015

Ceará treina em Atibaia e define time

Véspera de jogo importante pela Série "B" do Campeonato Brasileiro, o Ceará tem mais um dia de trabalho forte em Atibaia-SP. É hora do técnico Geninho corrigir os erros para tentar mais uma vitória na competição.
Na tarde dessa sexta-feira (31/07), o técnico alvinegro comanda um treino tático, quando definirá o time que entra em campo contra o Bragantino, na noite de sábado. 
No sistema defensivo, a volta de Sandro deve ser certa.
Ricardinho - Foto CEARÁ SC
No meio, outra volta certa é de Ricardinho, porém, sem poder contar com Uilliam Correia que tomou o terceiro cartão da série. Isso implica que João Marcos segue ao lado de Baraka e Ricardinho. Sem um meia, já que Bernardo ficou para melhorar a parte física e Wescley também não viajou por contusão, é possível que Fernandinho ocupe a meia. Aliás, na última partida, quando Wescley saiu, Geninho colocou Víctor Luís na lateral esquerda, deslocando Fernandinho para a meia.
Fernandinho - Foto CEARÁ SC
Outra alternativa, seria colocar o Carlão como terceiro volante, liberando Ricardinho, o que daria maior proteção à zaga, já que joga fora.
No ataque Rafael Costa e Rodrigo Silva, até por falta de alternativa, já que Siloé nem viajou por contusão.
Jogo importante na tentativa do alvinegro cearense de pontuar mais uma vez fora, na luta para sair da lanterna segundona.

NOSSOS PATROCINADORES

Copyright © BLOG DO EDMILSON MACIEL - LOGO ESTAREMOS DE VOLTA COM NOVO LAYOUT.™ is a registered trademark.

Designed by Templateism. Hosted on Blogger Platform.