sábado, 25 de julho de 2015


sábado, 25 de julho de 2015

Ceará X Mogi - Hora de reagir

São duas equipes em situações complicadas. Ceará e Mogi Mirim, ocupam o Z4 da Série "B" e se enfrentam às nove da noite deste sábado (25/07), no Castelão, em Fortaleza, valendo pela 14ª rodada. O técnico Geninho, do Ceará conta com o que há de melhor no momento, para essa partida. Deve repetir o time que empatou com o Boa Esporte, em Minas pelo placar 1 X 1, no último sábado.
Bernardo - Foto Ceará SC
Geninho está invicto, à frente do alvinegro. Entre Série "B" e Copa do Brasil, são 5 partidas sem perder. A partida marcará a estréia do meia-atacante Bernardo, recentemente contratado junto ao Vasco da Gama, diante da torcida alvinegra.
O Mogi, do técnico Sérgio Guedes vem de 3 partidas sem saber o que é derrota, com duas vitórias e um empate. Na última partida, bateu o Macaé, em Mogi, por 3 X 1. A sequência de bons resultados, tirou o time da lanterna, porém, coincide com a volta do Rivaldo, só que, com dores no joelho, ele foi vetado pelo DM e nem viajou para Fortaleza. Sem Rivaldo, o Mogi sempre esteve na lanterna.
Com ingressos a preços promocionais de R$ 10,00, o torcedor deve comparecer em bom número, para tentar ajudar o time a sair da posição vexatória em que se encontra.


CEARÁ X MOGI MIRIM


Competição: Série "B" 2015 - 14ª rodada
Local: Estádio Castelão - Fortaleza-CE
Data: 25/07/2015
Horário: 19h00
Arbitragem: Arilson Bispo dos Santos, Marcos Web Rocha e Adailton José de Jesus (BA)

Equipes (prováveis):

Tiago Campagnaro, Roniery, Sandro, Gilvan e Víctor Luís; Baraka, Uiliam Correia, Ricardinho e Bernardo; Rafael Costa e Fabinho;
Técnico: Geninho

Mogi: Daniel, Edson Ratinho, Renato Camilo, Paulão e Luan; 
Magal, Léo Bartholo e Henrique Motta; Geovane, Serginho e Rivaldo Júnior;
Técnico: Sérgio Guedes


Transmissão: Rádio A3 FM 91,3

Equipe Bola na Rede

Narração; JOTA RÔMULO


NOSSOS PATROCINADORES

Copyright © BLOG DO EDMILSON MACIEL - LOGO ESTAREMOS DE VOLTA COM NOVO LAYOUT.™ is a registered trademark.

Designed by Templateism. Hosted on Blogger Platform.