domingo, 12 de julho de 2015


domingo, 12 de julho de 2015

Confiança quebra invencibilidade do Fortaleza

O Confiança-SE conquistou a sua primeira vitória, jogando em casa, na Série "C" 2015. Fez uma boa partida, dominou o jogo e obrigou o goleiro Ricardo Berna, do Fortaleza, a fazer grandes defesas, ratificando a condição de bom goleiro.
A primeira oportunidade do time da casa veio logo no início do jogo, com Diego Ceará obrigando Berna a uma grande intervenção para evitar o gol.
Aos 13 minutos Almir Dias dominou na intermediária e bateu forte no ângulo esquerdo, fazendo um golaço e abrindo o marcador.
O Fortaleza acordou, passou a ter mais posse de bola mas, muito bem postada, a defesa do Confiança se garantiu.
Chance do empate na primeira etapa, só em uma cabeçada de Adalberto que raspou a trave. 
Veio a segunda etapa e pouco mudou o panorama da partida. 
Mais posse de bola e sem criatividade e sem capacidade de finalização, o Leão se mostrou sem eficácia. 
A chance real de gol criada, aconteceu aos 21 minutos, quando Lúcio Maranhão livre, cabeceou em cima do goleiro que deu rebote e o próprio Lúcio Maranhão chutou por cima, ratificando a sua condição de artilheiro dos gols perdidos. 
A oportunidade de ampliar o marcador para o Confiança veio aos 31 minutos, quando o meia Richardison bateu firme para mais uma grande defesa de Ricardo Bena
Com a vitória, o Confiança comandado pelo técnico Bebeto, chega à 4ª partida seguida sem perder, ratificando o bom momento do time que começou mal, chega aos 9 pontos ganhos e sai da zona de rebaixamento, ficando na 7ª colocação. 
O próximo seu jogo será contra o América, em Natal, no próximo domingo. 
O Fortaleza, continua líder do Grupo "A" com 16 pontos ganhos, e recebe o Botafogo-PB no próximo sábado, no Castelão, em Fortaleza.

NOSSOS PATROCINADORES

Copyright © BLOG DO EDMILSON MACIEL - LOGO ESTAREMOS DE VOLTA COM NOVO LAYOUT.™ is a registered trademark.

Designed by Templateism. Hosted on Blogger Platform.