quarta-feira, 15 de julho de 2015

Náutico encara o Flamengo no Recife.

A Partida entre Náutico e Flamengo é válida pela 3ª fase da Copa do Brasil. No primeiro jogo deste confronto, no dia 27 de maio no Maracanã, o resultado foi 1 X 1 o que deixa o time pernambucano com a vantagem do empate sem gols para conquistar a vaga para as oitavas de final da competição. 

O time do Náutico não terá o Zagueiro Ronaldo Alves que já atuou na competição pela equipe do Avaí e nem com o lateral esquerdo Gastón que levou o terceiro amarelo no primeiro jogo entre as equipes. O técnico Lisca fechou o último treino e só divulgará sua equipe minutos antes da partida. O treinador ainda teceu vários elogios à dupla de ataque do time carioca que hoje será formada por Paolo Guerrero e Emerson Sheik.


Guerrero - Foto NET
O Flamengo entra em campo pressionado pelo seu mal desempenho na Série A. Treinador contestado, maus resultados nos últimos jogos, foi goleado em casa no domingo pelo Corinthians, mas os jogadores já defenderam o técnico Cristóvão Borges publicamente e prometem jogar pelo treinador e para que o time saia desta má fase. O que também pode ajudar é a volta das duas principais contratações do time Guerrero e Sheik que retornam ao ataque da equipe rubro negra.

Ficha Técnica.


Júlio César; Guilherme, Fabiano Eller, Diego, Felipe Souto; Willian Magrão, Ananias, Rogerinho e Marino; Yuri e Douglas; Treinador Lisca.



César; Luiz Antônio, Marcelo, Wallace e Jorge; Cáceres, Jonas, Canteros e Éverton; Emerson e Guerrero; Técnico Cristóvão Borges.

Árbitro: Claudio Lima (SE)
Assistentes: Luis Carlos Bezerra e Lorival das Flores (RN)

A Partida ocorre hoje as 21:50 na Arena Pernambuco. 

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigado por fazer um comentário, em breve estaremos analisando e liberando sua postagem. Edmilson Maciel