segunda-feira, 20 de julho de 2015


segunda-feira, 20 de julho de 2015

Grafite treina e vai estrear pelo Santa Cruz

Passados exatos 20 dias da contratação de Grafite, o atacante começa, finalmente, a treinar com os demais jogadores do Santa Cruz, nesta segunda-feira, no Arruda. 
Para reestrear pelo time, no entanto, o atleta precisará ainda de cerca de uma semana para se recondicionar. 
A última vez que o atleta jogou foi no dia 23 de maio, quando o seu ex-clube, o Al Sadd venceu o El Jaish por 2 X 1 e se sagrou campeão da Copa dos Emirados Árabes. São, portanto, quase dois meses sem atuar em uma partida oficial.
Com documentação em trâmite na CBF para ser regularizado, o atacante ex-seleção brasileira tem a expectativa de vestir a camisa 23 do tricolor no dia 8 de agosto, quando o Santa enfrenta o Botafogo, pela 17ª rodada da Série "B" do Campeonato Brasileiro 2015.
Embora o técnico Marcelo Martelotte prefira ainda não falar abertamente na estreia do experiente centroavante, e queira elevar o moral de quem está atuando, é fato que o reforço tem um lugar certo entre os titulares.
Mas, quem sairia do time para dar lugar a Grafite? Que tipo de mexidas o técnico promoveria a fim de arrumar um espaço para o atacante? Como o tricolor passaria a jogar?

NOSSOS PATROCINADORES

Copyright © BLOG DO EDMILSON MACIEL - LOGO ESTAREMOS DE VOLTA COM NOVO LAYOUT.™ is a registered trademark.

Designed by Templateism. Hosted on Blogger Platform.