sexta-feira, 31 de julho de 2015

Samuel Xavier analisa jogo contra o cruzeiro

Neste domingo, a Arena Pernambuco deve estar mais uma vez lotada para receber o time do Sport em mais um desafio no Campeonato Brasileiro. 
Para Samuel Xavier, titular da lateral direita rubro-negra, a expectativa é por um Cruzeiro agressivo, ainda que tenham circulado notícias sobre uma escalação mais voltada para a marcação. "O Cruzeiro vem para vencer. Passando essa dificuldade que eles estão passando, não podem nem pensar em empatar. Teremos um jogo muito difícil, temos que estar preparados. Treinamos marcação, saída de bola e estamos preparados para o Cruzeiro que vier, seja com três volantes ou com três atacantes", garantiu."

Samuel Xavier - Foto SPORT
Apesar de ressaltar a necessidade que o time celeste tem de uma vitória, o lateral rubro-negro sabe que dificilmente o adversário partirá para o ataque. "Luxemburgo é um treinador inteligente. Ele sabe também que não pode vir para cá e lançar o time à frente, porque pode até acontecer o que aconteceu com o Inter, vir muito pra cima e acabar tomando os gols. Cabe à gente estar atento, ligado no jogo para não ser surpreendido", afirmou.

Brocador

Brocador - Foto SPORT
Além da boa fase do Sport, outro fator decisivo para atrair os torcedores é a estreia de Hernane Brocador, enfim regularizado, que deve ser acionado no segundo tempo. Quando o novo camisa 9 estiver em campo, Samuel Xavier já sabe que algumas coisas no estilo de jogo rubro-negro podem mudar. "Jogando com o Brocador, eu vou ter que apoiar mais. A característica do Régis é mais pelo meio. Ele vai puxar a marcação e eu passo. Mas estamos acertando ainda", declarou.

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigado por fazer um comentário, em breve estaremos analisando e liberando sua postagem. Edmilson Maciel