domingo, 26 de julho de 2015


domingo, 26 de julho de 2015

SPORT SEGURA GRÊMIO E ARRANCA EMPATE


Diego Souza comemora o gol de empate com coraçãozinho
Leão fez um primeiro tempo de muita marcação, saiu atrás e teve que buscar o empate no segundo tempo. Foi um ponto muito bem vindo para o Sport.

Realizando uma partida com dois tempos distintos contra o Grêmio, com um primeiro tempo muito abaixo da média e um segundo de recuperação, o Leão conseguiu arrancar um importante empate, na noite deste sábado (25/07), atuando em Porto Alegre.

Pedro Rocha marcou para os gaúchos e Diego Souza empatou para os rubro-negros. O grande destaque da partida, porém, foi o goleiro Danilo Fernandes, com várias defesas difíceis. O Sport volta a campo no próximo domingo, quando receberá o Cruzeiro, na Arena Pernambuco. A partida deverá marcar a estreia do atacante Hernane Brocador

Preso na marcação do Grêmio, o Leão sofreu para sair jogando. Os chutões deram a tônica do futebol rubro-negro na primeira etapa. O destaque do Sport foi o goleiro Danilo Fernandes. Pedro Rocha parou nele aos 32 e 43 e Luan aos 42. Aos 44, não deu para o paredão, pois, Pedro Rocha botou a bola entre as pernas do lateral Danilo e abriu o placar.

gol de empate veio aos 14, Danilo cruzou, o goleiro Tiago furou na saída de bola e Diego Souza mandou de ombro para as redes.

No Fim, o Grêmio partiu para o “abafa” e por pouco não venceu. Aos 42, Danilo Fernandes operou um milagre. Após cruzamento de Fernandinho, Brian Rodriguez testou e o goleiro fez uma defesa incrível. Aos 48, ainda salvou chute colocado de Luan garantindo o empate e o ponto somado pelo Leão fora de casa.

Por JPQuintela.

NOSSOS PATROCINADORES

Copyright © BLOG DO EDMILSON MACIEL - LOGO ESTAREMOS DE VOLTA COM NOVO LAYOUT.™ is a registered trademark.

Designed by Templateism. Hosted on Blogger Platform.