sábado, 15 de agosto de 2015

Ceará sem Ricardinho enfrenta o Macaé

Macaé e Ceará fazem o último jogo da primeira volta da Série "B" do Campeonato Brasileiro. Os dois clubes vivem situações complicadas no momento. Enquanto o Ceará guarda a lanterna da competição, o Macaé está sem vencer a sies jogos. Aliás, desde que Marcelo Cabo deixou o comando do Macaé, o time não venceu uma! A última partida em casa, foi uma derrota para o Atlético de Goiás. Se o Macaé não vence há seis jogos, o Ceará não vence há três. A última partida em casa, foi ema derrota para o Vitória por 2 X 0. Só que, enquanto o Ceará é o último colocado com apenas 11 pontos ganhos, o Macaé tem 24 pontos e é o 12º colocado. 
Em queda livre, o Ceará é o mais desesperado. Pega o adversário no seu campo, com apenas uma vantagem, que é mínima. O técnico Marcelo Cabo conhece bem o adversário. 
Adicionar legenda
O Ceará não contará mais uma vez com  o meia Ricardinho que continua contundido e não seguiu com o elenco, além do lateral esquerdo Fernandinho, também, contundido, em compensação, terá a volta do atacante Júlio César que ficou de fora da última partida, cumprindo automática por expulsão. 
O Macaé terá dois desfalques. A dupla de zaga titular, Douglas e Tiago Cardoso ,está fora.


MACAÉ X CEARÁ


Competição: Série "B" - 19ª rodada
Local: Estádio Moacyrzão - Macaé-RJ
Data: 15/08/2015
Horário: 21h00
Arbitragem: Célio Amoriam, Helton Nunes e Éder Alexandre (SC)

Equipes (prováveis):

Macaé: Rafael, Henrique, Brinner, Renato Santos, e Diego Correia; Jedeil, Wágner Costa, Aloísio e Juninho; Anselmo e Pipico.
Técnico: Josué Teixeira


Éverson, Alan, Sandro, Charles e Víctor Luís; João Marcos Baraka, Uilliam Correia e Alex Amado; Mazola e Júlio César. 
Técnico: Marcelo Cabo



Transmissão: Rádio A3 FM 91,3

Equipe Bola na Rede

Narração: Jota Rômulo

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigado por fazer um comentário, em breve estaremos analisando e liberando sua postagem. Edmilson Maciel