segunda-feira, 31 de agosto de 2015


segunda-feira, 31 de agosto de 2015

Ceará terá três jogos esta semana

Depois de perder para o Atlético-GO e voltar para a lanterna da Série "B" 2015, o torcedor do Ceará terá pela frente uma semana que pode ser emblemática para o time. 
Serão três partidas em curto espaço de uma semana. 
Recebe o Paysandu na terça (01/09) na Arena Castelão, na sexta (04/09) enfrenta o CRB em Maceió e na segunda-feira, dia sete de setembro, volta ao Castelão para pegar o Náutico.
A preocupação do comando e torcedor alvinegros, é que o futuro próximo deve apontar para uma fase de mais sofrimentos. 
Nos próximos cinco jogos, o Ceará enfrentará times fortes, sendo que quatro deles brigam pelo G4, Paysandu, Náutico, Sampaio Corrêa e Bahia. Teoricamente, são jogos mais difíceis, contra times que estão em momento bem acima do alvinegro. 
Para o jogo desta terça, contra o Paysandu, o técnico Marcelo Cabo não poderá contar com o zagueiro Sandro que completou a série de três cartões. 
No treinamento de hoje, segunda-feira, será definido se Ricardinho já poderá voltar e se o eventual substituto de Sandro, o também zagueiro Charlles poderá ocupar a vaga.
Todos os resultados da rodada foram ruim para o Ceará. A começar pela derrota para o Atlético-GO, o empate do Mogi com o Bahia, empurrando o alvinegro pela lanterna, e distanciamento do primeiro fora da zona, o Macaé que é o primeiro fora do Z4, que empatou com o Sampaio Corrêa, foi a 25 pontos e está 8 na frente do Ceará.
O espaço para uma difícil recuperação, vai ficando cada vez mais exíguo. A cada derrota, o time se aproxima do "inferno" da 3ª divisão.
Neste início de segundo turno, a projeção aponta para a necessidade de 44 pontos para fugir da degola. Como faltam 17, a conta aponta que o Ceará terá que fazer 27 pontos, ou seja, 9 vitórias, exatamente  número de jogos que terá em casa. Difícil para quem venceu apenas 4 dos 21 disputados.

NOSSOS PATROCINADORES

Copyright © BLOG DO EDMILSON MACIEL - LOGO ESTAREMOS DE VOLTA COM NOVO LAYOUT.™ is a registered trademark.

Designed by Templateism. Hosted on Blogger Platform.