domingo, 16 de agosto de 2015


domingo, 16 de agosto de 2015

Ceará vence o Macaé e suspira

Foi uma partida em que a vontade dos jogadores em campo, superou qualquer falta maior de técnica. Assim poderíamos definir a partida entre Macaé e Ceará, na noite desse sábado (15/08), fechando o primeiro turno da Série "B" do Campeonato Brasileiro 2015.
Precisando vencer pelo histórico do clube na competição, o técnico Marcelo Cabo escalou o Ceará bem modificado e bastante ofensivo. Com muita disposição, mesmo desentrosado, o time rendeu o suficiente.
Logo aos 6 minutos de jogo, numa cobrança de escanteio pela direita, o lateral direito estreante Guilherme Andrade bateu e Sandro subiu muito e de cabeça colocou a bola no ângulo superior direito do goleiro, abrindo o marcador.
O Macaé partiu para cima na vontade, dominou a primeira etapa, porém, só aos 44 conseguiu o gol de empate, numa cobrança de escanteio da esquerda em que o atacante Jones de forma muito parecida com o que fez Sandro, testou para vencer o goleiro Éverson.
Na segunda etapa o domínio foi do Ceará, foi para cima do adversário, dominou as ações ofensivas, teve várias oportunidades, obrigando o goleiro Rafael a fazer defesas salvadoras. 
E o gol da vitória alvinegra saiu meio que sem querer. 
Em jogada pela esquerda aos 29 minutos o lateral Víctor Luís cruzou fechado, a bola encobriu o goleiro e entrou no ângulo oposto, fechando o marcador.
Aos 47, o meia Uilliam Correia que havia entrado no lugar de Wescley, foi expulso.
O zagueiro Sandro, do Ceará, com bela atuação, foi escolhido o "Craque Bola na Rede" pela Equipe Esportiva da Rádio  A3 FM 91,3
Com a vitória, o Ceará chegou aos 14 pontos ganhos em 19 jogos, 2 a menos que o Mogi Mirim e 8 pontos atrás do Boa Esporte, o primeiro fora do Z4.
O próximo compromisso do alvinegro, pela Série "B", será no próximo domingo, 4 da tarde, fechando a primeira rodada do segundo turno, contra o Paraná, no Castelão.
Antes, na quinta, enfrenta o São Paulo no Morumbi, pela Copa do Brasil.


MACAÉ 1 X 2 CEARÁ


Competição: Série "B" 19ª rodada
Local: Estádio Moacyrzão - Macaé-RJ
Data: 15/08/2015
Árbitro: Célio  Amorim/ES


Rafael, Henrique (Aloísio), Brinner, Renato Santos e Diego; Gedeil (Anselmo), Alisson, Juninho e Fernando Neto (Marquinhos); Pipico e Jones;
Técnico: Josué Teixeira 

Éverson, Guilherme Andrade, Sandro, Thiago Carvalho e Víctor Luís; Baraka, João Marcos e Wescley (Uilliam Correia); Alex Amado (Fabinho), Mazola (Rafael Costa) e Júlio César;
             Técnico: Marcelo Cabo





NOSSOS PATROCINADORES

Copyright © BLOG DO EDMILSON MACIEL - LOGO ESTAREMOS DE VOLTA COM NOVO LAYOUT.™ is a registered trademark.

Designed by Templateism. Hosted on Blogger Platform.