domingo, 23 de agosto de 2015

Começa o 2º turno e o Ceará começa nova vida

Jogar domingo pela Série "B" não é comum no Brasil, no entanto, este domingo (23/08) é especial. Dois jogos marcados fecham a rodada de abertura do segundo turno. 
O Botafogo recebe o Paysandu, no novo horário do futebol brasileiro, onze da manhã, e às quatro da tarde o Ceará recebe o Paraná Clube no Castelão.
Motivado pela vitória contra o São Paulo, na última quarta-feira, pela Copa do Brasil, o alvinegro cearense entra em campo, carregando sobre os ombros o peso da última colocação na segundona. 
A prioridade é a Série "B" e o grupo vem se preparando intensamente para conseguir mudar a situação.
Júlio César
Foto Ceará S C
Para essa partida, o técnico Marcelo Cabo não poderá contar com o meia Ricardinho, os volantes João Marcos e Uillian Correia e o meia Wescley. Terá de volta, porém, o atacante Júlio César que ficou fora do último jogo por cumprir suspensão por expulsão.
Depois de uma semana intensa de treinamentos, tem pela frente mais uma das tantas decisões que o time terá até o final da competição. Dos 10 jogos que tem em casa e nove fora, terá que vencer dez ou até onze, para fugir do rebaixamento. 
O Paraná não contará com o atacante Henrique, contundido e o meia Rafael Costa que está suspenso pelo 3º amarelo.
No primeiro turno, rodada de abertura da Série "B", dia 08 de maio o Paraná estreou em casa e venceu o Ceará por 1 X 0.
Enquanto o Ceará ocupa a última colocação com 14 pontos ganhos, o Paraná é o primeiro fora do Z4 com 23 pontos ganhos. Portanto, é aquele chamado jogo de seis pontos.




CEARÁ X PARANÁ

Competição: Série "B" - 20ª rodada
Local: Arena Castelão
Horário: 16h00
Data: 23/08/2015


Arbitragem: Pauo Sérgio Santos, Sérgio Campelo Gomes e Aelson Mariano Campelo (MA)

Equipes (prováveis): 

Éverson; Guilherme Andrade, Sandro, Thiago Carvalho e Victor Luís; Baraka. Carlão e Mazola; Alex Amado, Rafael Costa e Júlio César; 
Técnico: Marcelo Cabo


Paraná: Marcos; Ricardinho, Luiz Felipe, Luciano Castán e Rafael Carioca; Jean, Danielzinho, Lucas Pará e Fernandes; Carlinhos e Guga;
Técnico: Fernando Diniz


Trnasmissão: Rádio  A3 FM 91,3

Equipe Bola na Rede

Narração: Jota Rômulo

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigado por fazer um comentário, em breve estaremos analisando e liberando sua postagem. Edmilson Maciel