segunda-feira, 10 de agosto de 2015


segunda-feira, 10 de agosto de 2015

Confiança vence e Robinho desencanta.


Na tarde deste domingo (09/08/15) a equipe do Confiança goleou a representação do Cuiabá por 4 X 1 e entrou de vez na briga por uma vaga no G4 da Série "C" do Campeonato Brasileiro. 

O início do jogo foi marcado por uma forte marcação dos times e ninguém conseguia criar chances claras. Até que aos 25 minutos do primeiro tempo o Dragão saiu na frente após a cobrança de falta de Almir Dias na cabeça do zagueiro camisa 04 Valdo. Cinco minutos depois, o próprio Almir recebeu próximo a grande área e mandou um chute rasteiro no canto esquerdo do goleiro Willian Alves do Cuiabá. 

Na segunda etapa, o time cuiabano voltou disposto a buscar um melhor resultado e Nino Paraíba, depois de uma certa pressão de seu time, diminuiu aos 20 da segunda parte da partida. A pressão continuou, porém quem marcou foi o time azulino aos 33 do segundo tempo através de um belo chute de Everton Santos 3 X 1 Confiança. Logo após o terceiro gol do time da casa, o lateral direito Dimas do Confiança foi expulso. O gol que selaria a goleada do Dragão veio aos 39 minutos da etapa final com o estreante Robinho ex-Ceará, foi o primeiro gol como profissional do jovem atacante de 19 anos de idade. A festa estava feita. Os mais de 4 mil torcedores que foram ao Batistão saíram felizes do estádio.  
Everton- Um dos destaques da vitória do Confiança

As duas equipes voltam a campo pela Série "C" no próximo final de semana. O Cuiabá tem uma missão duríssima contra o líder Fortaleza na Arena Castelão no sábado as 16:00. Já o Confiança tentará confirmar a boa fase contra o Botafogo da Paraíba no domingo dia 16/08 as 19:00. Com a vitória o time azulino segue na sexta colocação, mas agora com 15 pontos a dois do América de Natal que é o quarto colocado. Já o Dourado segue com 11 pontos em oitavo a cinco dos dois últimos colocados. 



FICHA TÉCNICA
Confiança 4 x 1 Cuiabá

Gols: Valdo (25’ 1t), Almir Dias (30’ 1t), Nino Guerreiro (20’ 2t), Éverton (33’ 2t), Robinho (39’ 2t)
CONFIANÇA
Rafael, Dimas, João Paulo, Caldo, Wallace Sergipano, Raulino, Éverton, Felipe Lima (Wallace), Kível (Da Silva), Almir Dias (Flávio), Robinho
Técnico: Betinho
Estreante Robinho e seu marcador
FOTO- NET

CUIABÁ
Willian Alves, Gean Andrade, Diego Macedo, Egon, Serginho, Maninho, Elanardo (Cabixi), Felipe Blau (Geovani), Nino Guerreiro, Gilsinho, Raphael Luz (Caíque)
Técnico: Ruy Scarpino
Cartões amarelos: Dimas, Valdo
Cartão Vermelho: Dimas
Público pagante: 4653 pagantes
Renda: R$ 69.040
Arena Batistão- Aracajú- Se

NOSSOS PATROCINADORES

Copyright © BLOG DO EDMILSON MACIEL - LOGO ESTAREMOS DE VOLTA COM NOVO LAYOUT.™ is a registered trademark.

Designed by Templateism. Hosted on Blogger Platform.