quinta-feira, 6 de agosto de 2015

Dois reforços anunciados pelo ceará



A busca para reforçar o elenco está intensa no Ceará. A terça-feira foi marcada pelas especulações e não foram poucas. Como a situação está complicada na Série "B" e a recuperação é difícil, a diretoria anunciou, mesmo antes da assinatura dos contratos, como é habitual, a contratação de dois jogadores.
Alex Amado - Foto NET
O meia Alex Amado, que pertence ao Brasil de Pelotas-RS deve fechar hoje. É o companheiro de Leandrão no ataque do Brasil, e o vice-artilheiro do time. Leandrão, que foi pretendido pelo Ceará, marcou 9 gols em 10 partidas e Alex marcou 4. 
O Brasil é o líder do Grupo "B" da Série "C" com 20 pontos ganhos e está invicto na terceirona.  
Júlio César - Foto NET
O outro atacante anunciado foi o Júlio César que defendeu o Coritiba em 2014, após vários anos no futebol europeu.
Atuou pelo Coxa no ano passado, esteve nos planos do Botafogo-RJ recentemente e agora acertou com o Ceará. 
Mais um reforço poderá ser anunciado a qualquer momento. É o atacante Giancarlo que defende o Guarani de Campinas-SP. Há uma dúvida legal se o jogador pode atuar pelo Ceará. Consulta feita á CBF vai definir se vem ou não. 
Além desses prováveis novos contratados, o técnico Marcelo Cabo solicitou que o garoto Artur, de 17 anos, das categorias de base, fosse agregado ao elenco profissional. Artur marcou o gol da vitória no jogo contra o Tupi em Juiz de fora, que classificou o Ceará como único representante nordestino na Copa do Brasil em sua 4ª fase. O garoto começa fazendo trabalho físico reforçado, para se integrar definitivamente ao grupo.


0 comentários:

Postar um comentário

Obrigado por fazer um comentário, em breve estaremos analisando e liberando sua postagem. Edmilson Maciel