sábado, 22 de agosto de 2015


sábado, 22 de agosto de 2015

Fortaleza pega o ASA em jogo de seis pontos


 O Fortaleza está bem próximo do mata-mata. Uma vitória na tarde deste sábado (22/08), contra o ASA, em Arapiraca, interior de Alagoas, pode representar com bastante antecipação, a classificação para a próxima fase. 
Só que, o ASA, que briga para se firmar no G4 nas rodadas finais, já mostrou que está em um bom momento. No jogo da primeira volta, empatou com o Leão no Castelão dia 7 de junho e joga em casa, o que pode representar um maior nível de dificuldades para o tricolor cearense.
O técnico Marcelo Chamusca deverá fazer duas alterações no time, para voltar a vencer fora, já que , a última vez que o Fortaleza venceu como visitante, foi na 5ª rodada, dia 28 de junho, quando bateu o Salgueiro por 1 X 0 no interior de Pernambuco. . 
O goleiro Ricardo Berna volta depois de cirurgia e o volante artilheiro Pio perde a posição no meio campo, para a entrada de Everton.
No ASA, o técnico Vica, terá a volta do volante Max Carrasco e do articulador de jogada Didira. O time fez treino secreto esta semana e é mistério a escalação.


ASA X FORTALEZA


Competição:Série "C" - 13ª rodada - Grupo A
Local: Estádio Coracy Fonseca - Arapiraca-AL
Data: 22/08/2015
Horário: 16h00
Arbitragem: Leonardo Garcia Cavaleiro (RJ), Gabriel Conti Viana (RJ), Rondinelli dos Santos Tavares (AL);

Equipes (prováveis):

Pedro Henrique; Ângelo, Lucas Bahia, Jorginho, Leandro Sousa e Fábio Alves; Max Carrasco, Marcos Antônio e Didira; Alex Henrique e Weverson;
Técnico: Vica

Ricardo Berna; Tinga, Lima, Adalberto e Thalyson; Correia, Auremir, Everton e Maranhão; Ricardo Jesus e Daniel Sobralense;
Técnico: Marcelo Chamusca


Transmissão: Rádio A3 FM 91,3

Equipe Bola na Rede

Narração: Kléber Tubarão



NOSSOS PATROCINADORES

Copyright © BLOG DO EDMILSON MACIEL - LOGO ESTAREMOS DE VOLTA COM NOVO LAYOUT.™ is a registered trademark.

Designed by Templateism. Hosted on Blogger Platform.