sábado, 1 de agosto de 2015

Fortaleza recebe o Icasa para disparar na lidrança

Os dois são os extremos da tabela no momento. O Fortaleza lidera o Grupo "A" da Série "C" com 20 pontos ganhos, enquanto o Icasa é o lanterna, com apenas 3. Os dois abrem a segunda fase da terceira divisão deste ano e o Fortaleza vai a campo com pompa de grande favorito.
Tinga - Foto NET
Só um problema para escalar a sua equipe, o técnico Marcelo Chamusca manda a campo o que tem de melhor. O lateral Tinga, que serviu à seleção brasileira pan-americana, não poderá jogar. Sentiu problema na coxa e fica fora da lateral direita.
O Icasa, além da lanterna, vive um momento de extrema dificuldade. O técnico Maurílio terá que conviver com mais uma semana conturbada em que 7 jogadores foram dispensados.  
Na abertura da Série "C" 2015 o Fortaleza venceu o Icasa, no Romeirão, por 2 X 0. Joga em casa agora e deve ratificar a sua superioridade técnica. 
O Icasa vê bem de perto a possibilidade de ser rebaixado, afinal, após 9 rodadas, acumula uma vitória e 8 derrotas. A única vitória do Verdão foi contra o Águia de Marabá na 7ª rodada e vem de uma derrota em casa para o Cuiabá, pelo placar de 4 X 1.
O Fortaleza vem de um frustrante empate contra o Águia, em Marabá, por 2 X 2, depois de estar vencendo por 2 X 0.



FORTALEZA X ICASA


Local: Arena Castelão - Fortaleza-CE
Competição: Série "B" - 10ª rodada
Data: 01/08/2015
Horário: 16h00
Arbitragem: José Cleuton de Souza, Samuel Oliveira Costa e Nailton Junior de Souza (CE)

Equipes (prováveis):

Erivelton, Auremir, Lima, Adalberto e Thalysson; Vinícius Hess; Correa,  Pio e Daniel Sobralense; Maranhão e Lúcio Maranhão;
Técnico: Marcelo Chamusca

Icasa: 
Técnico: Maurílio


Transmissão: Rádio A3 FM 91,3

Equipe Bola na Rede

Narração: Kléber Tubarão  





0 comentários:

Postar um comentário

Obrigado por fazer um comentário, em breve estaremos analisando e liberando sua postagem. Edmilson Maciel