domingo, 9 de agosto de 2015

Vila Nova 0 X 0 Fortaleza. Leão continua na liderança

O Vila Nova encarava esta partida neste sábado (08/08) como um compromisso decisivo. Seria a hora de, finalmente, assumir a liderança da 3ª divisão do Campeonato Brasileiro. Seria! Depois de pressionar bastante durante toda a primeira etapa, o time goiano parou na boa atuação do jovem goleiro tricolor Erivelton.
Sem poder contar com a sua estrela máxima, o volante Correa, o
Erivelton - Foto NET
Fortaleza arrancou um empate sem abertura de placar. 

Na segunda etapa o jogo foi mais equilibrado. 
E o Fortaleza poderia ter definido o jogo em uma bola do estreante Ricardo Jesus, que perdeu ótima oportunidade, ao carimbar o travessão. 
Um empate arrancado na casa do adversário, que permitiu preservar a liderança da Série "C", conseguida desde a primeira rodada, com 24 pontos ganhos, 3 a mais que o Vila Nova, segundo colocado.
A próxima partida do Fortaleza será no sábado (15/08), contra o Cuiabá, no Castelão às quatro da tarde, mesmo horário em que o Vila recebe o Águia de Marabá no Serra Dourada em Goiânia. 

Ficha Técnica



Vila Nova 0 X 0 Fortaleza


Competição: Campeonato Brasileiro - Serie "C"
Local: Estádio Serra Dourada - Goiânia(GO)
Data: 08/08/2015
Horário: 16h00
Arbitragem: Diego Almeida Real (RS), Carlos Henrique Selbach (RS) e Márcio Soares Maciel (GO);



Edson, Marcelo, Igor, Vitor, Francesco, Marinho Donizete, Robston, Ramires, Vanílson (Mateus Anderson), Sandrinho (Zotti) e Ermínio
Técnico: Márcio Fernandes

Erivélton, Auremir, Lima, Adalberto, Thálysson; Pio (Éverton), Dudu Cearense, Vinícius Hess e Lúcio Maranhão (Ricardo Jesus); Daniel Sobralense (Tiago Azulão) e Lúcio Maranhão
             Técnico: Marcelo Chamusca.

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigado por fazer um comentário, em breve estaremos analisando e liberando sua postagem. Edmilson Maciel