domingo, 6 de setembro de 2015


domingo, 6 de setembro de 2015

A Incrível Péssima fase de um Gigante...

São apenas 13 pontos conquistados em 23 jogos pelo Campeonato Brasileiro da Série "A" 2015. É pouquíssimo para um clube com a grandeza de títulos e de torcida que tem o Clube de Regatas Vasco da Gama. O clube recebe aproximadamente, 100 milhões de cotas de televisão ao ano, todavia está afundado em dívidas por causa das muitas más administrações pelas quais passou o clube nos últimos 25 anos. Há quem diga que o clube poderá amargar a pior pontuação entre todos os clubes que já disputaram o Brasileirão na era dos pontos corridos (posto esse que hoje pertence ao América de Natal que em 2007 contabilizou 17 pontos). 

Na noite do último sábado (05/09/2015) o time perdeu mais uma e em casa por 2 x 1 para o Atlético Mineiro e acumulou sua 16ª derrota na competição nacional e caminha a passos largos para o seu terceiro descenso em oito anos. 

Poucos acreditam numa reviravolta. O elenco conta com alguns jogadores vencedores como Andrezinho, Nenê, Jorge Henrique, o veterano zagueiro Rodrigo, o goleiro Martin Silva, entre outros, com certeza jogadores de bom nível técnico e com histórico de títulos importantes. No entanto, não conseguiram ainda ser um time competitivo e a péssima situação na tabela parece ser irreversível. 

O que pode-se tirar de lição é que um clube com a grandeza de títulos desse clube carioca pode sofrer a tal ponto com as más administrações, o que poderia acontecer com nossos clubes (cearenses), com o nosso futebol  se for administrado de modo irresponsável e sem planejamento. 

NOSSOS PATROCINADORES

Copyright © BLOG DO EDMILSON MACIEL - LOGO ESTAREMOS DE VOLTA COM NOVO LAYOUT.™ is a registered trademark.

Designed by Templateism. Hosted on Blogger Platform.