terça-feira, 15 de setembro de 2015


terça-feira, 15 de setembro de 2015

Bastante modificado o Santa Cruz enfrenta o Boa Esporte

Após a boa vitória sobre a Luverdense, o Santa Cruz saiu da partida com o saldo de três pontos somados, mas também de três desfalques por suspensão, que se somam a outros dois que já estavam fora da equipe por lesão. 
O zagueiro Alemão e o meia Renatinho receberam o terceiro cartão amarelo, enquanto o atacante Grafite voltou a ser expulso. Com lesões na coxa, os atacantes Anderson Aquino e Lelê seguem desfalcando o Tricolor.




Com tantas ausências, o técnico Marcelo Martelotte já sinalizou que poderá trazer uma novidade na equipe. Após ir bem contra a Luverdense, com um gol e uma assistência, o meio-campista Daniel Costa deverá ser mantido na equipe, mesmo após o retorno de João Paulo, que cumpriu suspensão. Este último poderá ser recuado para atuar na função que Renatinho vinha desempenhando, como segundo volante.

Para a vaga de Alemão, entra Danny Morais. Na ausência de Grafite (e sem Aquino), a vaga deve cair no colo de Bruno Moraes. As alterações ainda não estão confirmadas pelo comandante coral. 

 
O provável time coral para enfrentar o Boa Esporte será: Tiago Cardoso; Vitor, Danny Morais, Neris e Allan Vieira; Wellington, João Paulo (Bruninho), Daniel Costa, Diogo Campos e Luisinho; Bruno Moraes.
Por J P Quintela

NOSSOS PATROCINADORES

Copyright © BLOG DO EDMILSON MACIEL - LOGO ESTAREMOS DE VOLTA COM NOVO LAYOUT.™ is a registered trademark.

Designed by Templateism. Hosted on Blogger Platform.