sexta-feira, 25 de setembro de 2015

Cabo define time para a decisão

Temos nos referido aos jogos do Ceará como decisões, porque são realmente jogos decisivos. Qualquer tropeço pode representar o final da disputa. E este jogo de sábado não é diferente, até porque, é o chamado "jogo de seis pontos".
Ainda bem que o time teve uma semana para se preparar.
Após os treinos com constantes repetições de ações, o técnico Marcelo Cabo definiu o time que entra em campo.
A dúvida que tínhamos era com respeito ao meio campo, se entraria com três  no meio ou no ataque.
Wescley
Foto CEARÁ SC
Optou por jogar com dois meias, no caso, Ricardinho, que volta mais para marcar e Wescley
Teria a opção de colocar três atacantes, porém, preferiu outra opção, porque não dispõe sequer de um primeiro volante no momento.
Entrar com três atacantes e sem nenhum primeiro volante, seria expor demais o time, em momento complicado como vive o alvinegro.
E o Cabo não fez mistério. Entra com: Luís Carlos;Tiago Cametá, Sandro, Charlles e Víctor Luís; Guilherme Andrade, Ricardo Conceição, Ricardinho e Wescley; Júlio César e Rafael Costa.
No momento o Oeste é o 14º colocado com 33 pontos ganhos, ocupa aquela zona de risco, com 8 a mais que o Ceará que é o 17º. 
O primeiro fora do Z4 é o Macaé que tem 31 pontos, portanto, o Ceará está 6 pontos atrás do primeiro fora da zona.
Vale lembrar que o Ceará tem um jogo a menos que o Macaé.
Interessante é que, mesmo estando há 6 pontos do Macaé, poderá passar quase toda a semana fora da zona, já que, na terça feira próxima, joga contra o Luverdense no Castelão e se vencer as duas, sai momentaneamente do Z4, pois o time carioca só joga no sábado, contra o ABC
Deu para aquilatar a importância do jogo e é esperada uma boa presença de público, já que a diretoria resolveu fazer promoção e tem ingresso a partir de R$ 10 reais a inteira e R$ 5 reais a meia.

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigado por fazer um comentário, em breve estaremos analisando e liberando sua postagem. Edmilson Maciel