segunda-feira, 28 de setembro de 2015


segunda-feira, 28 de setembro de 2015

Ceará perde dupla de zaga para jogo da Luverdense

Após o jogo contra o Oeste, o técnico Marcelo Cabo já deixava transparecer no semblante, uma certa preocupação com o time que enfrenta a Luverdense, nessa terça-feria (29/09) nove da noite no Castelão.
É que o zagueiro Sandro saiu contundido e dificilmente tem condição de atuar, pela exiguidade de tempo. Para complicar, Gilvan que entrou no lugar dele, levou mais um amarelo e completou a série de três cartões, portanto, fora do jogo.
Além dos dois, tem a situação do zagueiro Thiago Carvalho, que vinha em tratamento, está na fase de transição e a depender da avaliação que será feita hoje, poderá voltar.  
O certo é que Marcelo Cabo, mais uma vez terá que mexer bastante no time. 
Para o meio campo, Wescley vai ser avaliado e se for constatada a situação normal, poderá retomar a condição de titular, até por falta de opção.
Volante Carlão
Foto CEARÁ SC
O volante Carlão, ficou fora do último jogo pelo terceiro cartão e vai voltar, não se sabe se na zaga ou no meio campo.
Se tiver condição de jogar com Carlão no meio campo, poderá usar três atacantes, Mazola, Rafael Costa e Júlio César. Aliás, sumido no último jogo o Júlio César, de quem tanto se esperava.
Um problema a mais, Cabo herdou na partida contra o Oeste. Pelo baixo rendimento apresentado, o lateral Tiago Cametá passou a ser insistentemente vaiado pela torcida, e provavelmente, não atuará. Isso força o técnico a deslocar Guilherme Andrade para a lateral direita, sacrificando mais ainda o setor de meio campo. Baraka, bastante contestado pela torcida, seria outra opção no meio campo. Se entra como titular, Cametá já entra vaiado, o rendimento cai e quem perde com isso é o time, numa hora que tanto precisa de apoio. 
O pior é ter que resolver tantos problemas no elenco, quando a margem de erro é zero. 
Mais um jogo decisivo pela frente.
A Luverdense jogou em casa no final de semana e empatou com o Bahia em 2 X 2, está em 10º lugar com 39 pontos e há 9 do G4. No momento, olha mais para o G4 que para o Z4. Certamente, vai se fechar, na tentativa de arrancar um precioso ponto.
O Ceará joga nesta terça, se vencer, vai ficar há  dois pontos do Macaé, que joga no sábado, em casa, contra o ABC.
É mais uma decisão, na vida do alvinegro, e a diretoria decidiu manter a promoção no preço dos ingressos, para ver se vai um bom número de torcedores para dar uma força ao time que tanto necessita. 

NOSSOS PATROCINADORES

Copyright © BLOG DO EDMILSON MACIEL - LOGO ESTAREMOS DE VOLTA COM NOVO LAYOUT.™ is a registered trademark.

Designed by Templateism. Hosted on Blogger Platform.