domingo, 27 de setembro de 2015


domingo, 27 de setembro de 2015

Ceará tropeça mais uma vez

Se estava difícil antes, à medida que as rodadas vão se desenrolando, para o Ceará a situação está ficando pior ainda! .
Se há quatro rodadas a situação já era de extrema dificuldade, agora piorou mais. Basta olhar para trás e ver que dos últimos quatro jogos, doze pontos disputados, ganhou apenas dois.
Na teoria, ainda dá, porém, ao ver o time em campo, bate aquele desânimo. É falta de qualidade mesmo.
No jogo contra o Oeste, o pobre do técnico Marcelo Cabo teve que apelar para Fabinho organizar as jogadas de meio campo, já que Wescley sentiu contusão de última hora e não pode ir para o jogo. Não dá para querer muita coisa diante de situação semelhante. Do sofrível Fabinho, é esperar muito!
Rafael Costa autor d o gol do Ceará
Foto: CEARÁ SC
O resultado é que, mesmo com bom número de torcedores, o time quebrou a bola, e, se não perdeu, é porque foi bafejado pela sorte. O Oeste teve as melhores oportunidades com direito até a bola na trave.
O técnico alvinegro até mudou o discurso, após a partida. Agora, passou a pregar que tudo é possível, já que tem trinta pontos a disputar e precisa superar a diferença de apenas cinco pontos para o Macaé. Em teoria, é verdade, só que, olhando o que está acontecendo dentro de campo, o que vem jogando o time, é difícil imaginar este tipo de reação. Até porque, se o Ceará tem trinta pontos para tirar cinco, o Macaé tem os mesmos trinta pontos, para manter a diferença de cinco.
Em futebol, ninguém ganha ou perde de véspera, porém, milagres nem sempre acontecem com a frequência desejada.
A terceira divisão está bem aí!
Ricardinho - O Craque Milímetro
O meia Ricardinho, do Ceará, com mais uma boa atuação, foi escolhido como o "Craque Milímetro Bola na Rede", pela equipe esportiva da Rádio A3 FM 91,3
Na próxima terça-feira, o Ceará volta a campo, para enfrentar a Luverdense, no Castelão, certamente vazio.


CEARÁ 1 X 1 OESTE



Competição: Série "B" - 28ª rodada
Local: Arena Castelão
Data: 26/09/2015
Público: 22.333 pagantes 
Renda: R$ 159.614,00
Preço médio por ingresso: R$ 15,98
Árbitro: Luís Teixeira Rocha (RS)
Gols: Kahê (34' 1ºt) Rafael Costa (47" 1ºt)

Luís Carlos; Tiago Cametá, Sandro (Gilvan), Charlles, Víctor Luís; Guilherme Andrade (Eninho), Ricardo Conceição, Ricardinho e Fabinho (Mazola); Júlio César e Rafael Costa;
               Técnico: Marcelo Cabo

Leandro Santos; Paulo Henrique, Júnior Lopes, Lígger e Fernandinho; Elivelton (Renato), Guilherme, REnan Mota e Mazinho; Kahê e Wagninho; 
Técnico: Roberto Cavalo  



NOSSOS PATROCINADORES

Copyright © BLOG DO EDMILSON MACIEL - LOGO ESTAREMOS DE VOLTA COM NOVO LAYOUT.™ is a registered trademark.

Designed by Templateism. Hosted on Blogger Platform.