sábado, 5 de setembro de 2015


sábado, 5 de setembro de 2015

Ceará vence o CRB e ganha uma posição

Em mais uma noite de Rafael Costa, o Ceará venceu o CRB em pleno Estádio Rei Pelé, quebrou uma invencibilidade do clube alagoano de sete partidas jogando em casa, e respirou mais uma vez, trazendo novamente a esperança à torcida alvinegra.
Depois de um grande susto logo no primeiro minuto de jogo, em que um erro da defesa possibilitou que meia Cañete saísse na cara do gol e obrigasse o goleiro Luís Carlos a salvar o time.
A partir daí, só deu Ceará
Logo aos oito minutos, Víctor Luís bateu escanteio da esquerda, na cabeça de Rafael Costa que colocou no ângulo do goleiro Júlio César do time da casa.
Aos 41 minutos, mais um susto para o sistema defensivo alvinegro. 
Cobrança de escanteio da direita, Luís Carlos saiu mal e um zagueiro cabeceou livre no travessão.
Depois de ameaçar nos primeiros minutos da segunda etapa, logo aos 9 minutos o atacante Ricardinho do CRB tomou cartão vermelho depois de dois amarelos, o primeiro aos 3 desta segunda etapa. 
Com um a mais, o Ceará teve tranquilidade para chegar ao ataque com mais frequência.
Aos 26, Mazola recebeu no campo do Ceará pela direita um passe do zagueiro Sandro, ganhou na dividida do marcador e avançou na diagonal para o meio, driblou um zagueiro mais e tocou para Rafael Costa que entrava pela esquerda. Rafael dominou e bateu cruzado fazendo o segundo dele e o Ceará no jogo. 
Aos 31, um erro de marcação permitiu que o CRB diminuísse a diferença, com Maxwel testando em cruzamento vindo da direita, colocando no contra-pé do arqueiro Luís Carlos.
Mais 5 minutos e o Ceará chegou ao seu terceiro gol. 
Alex Amado roubou do zagueiro na intermediária, entrou em velocidade pela esquerda, bateu cruzado, a bola bateu na trave e sobrou para Mazola com categoria, escorar e fechar o marcador. 
Com a vitória, o Ceará foi a 21 pontos, ganhou mais uma posição, agora é o 18º, ainda com seis de diferença para o Atlético-GO, o primeiro fora do Z4 neste momento.
O Ceará volta a jogar já na próxima segunda-feria, quando recebe o Náutico no Castelão, 7 horas da noite.
O atacante Rafael Costa, foi escolhido o "Craque Bola na Rede" pela equipe esportiva da Rádio A3 FM 91,3.



CRB 1 X 3 CEARÁ


Competição: Série "B" - 23ª rodada
Local: Estádio Rei Pelé - Maceió-AL
Data: 04/09/2015
Árbitro: Dewson Fernando Freitas (PA)
Gols: Rafael Costa (8' 1ºt e 26' 2ºt), Maxwel (31' 2ºt) e Mazola (36' 2ºt)


CRB: Júlio César; Wiliam Cordeiro, Audálio, Gabriel e Gleidson Souza; Josa, Somália (Clebinho), Gerson Magrão (Maxwel) Cañete (Danilo Bueno; Daniel Cruz e                               Ricardinho:
           Técnico: Mazola Jr.

Ceará: Luís Carlos; Tiago Cametá, Sandro, Thiago CArvalho e Víctor Luís; Baraka (Welington Carvalho), Carlão, e Wescley; Júlio César (Alex Amado), Rafael Costa (Éverton) e Mazola;
               Técnico: Marcelo Cabo 

NOSSOS PATROCINADORES

Copyright © BLOG DO EDMILSON MACIEL - LOGO ESTAREMOS DE VOLTA COM NOVO LAYOUT.™ is a registered trademark.

Designed by Templateism. Hosted on Blogger Platform.