terça-feira, 8 de setembro de 2015

Ceará vence o Náutico avança mais um passo


Quem passeia pelas redes sociais, se depara muito com a frase: "Se não é difícil, não é Ceará".
Esta a frase que descreve o jogo do "Dia da Independência".
O Ceará recebeu o Náutico, e teve muitas dificuldades para chegar ao gol da vitória.
Mais um vez, coube ao "salvador" Rafael Costa, balançar a rede adversária.
Depois de um início em que o Náutico mostrou ser perigoso no contra-ataque, teve duas boas oportunidades, o Ceará tomou conta do campo de jogo a partir dos vinte do primeiro tempo.
Sempre tendo como homem de referência o atacante Rafael Costa, o alvinegro chegou bem e obrigou o goleiro Júlio César a se tornar a figura do jogo por boa parte da partida.
Só na primeira etapa, Rafael Costa finalizou oito vezes, com o goleiro adversário salvando.
De tanto pressionar, o gol saiu chorado aos 33 minutos da segunda etapa. Depois de tantos apelos do narrador Jota Rômulo (Ajuda aí meu DEUS!), Víctor Luís, um dos destaques do time alvinegro se mandou pela esquerda, deu um drible seco no adversário, cruzou na medida para Vinícius de cabeça fazer o toque para a pequena área e Rafael Costa também de cabeça, balançar a rede adversária. 
A vitória deu novo ânimo ao torcedor alvinegro. Mais 3 pontos computados, ainda no Z4, agora em 17º e há 3 pontos do Boa Esporte que é o primeiro fora da zona e joga nesta terça-feira. 
Rafael Costa com o seu gol salvador e suas inúmeras finalizações, foi escolhido por unanimidade pela equipe de esportes da RÁDIO A3 FM 91,3 "O Craque Bola Na Rede".



CEARÁ 1 X 0 NÁUTICO


Competição: Série "B" - 24ª rodada
Local: Arena Castelão
Data: 07/09/2015
Horário: 19h00
Árbitro: Adriano Milczvski (PR)
Público: 12.335 pagantes
Renda: R$ 165.995,00
Preço médio por ingresso: R$ 13,46
Gol: Rafael Costa (33' 2ºt)

Ceará: Luís Carlos; Tiago Cametá, Charles, Thiago Carvalho e Víctor Luís; Carlão, Guilherme Andrade me Wescley (Alex Amado); Júlio César (Vinícius), Rafael Costa Mazola (Bernardo);
                Técnico: Marcelo Cabo

Náutico: Júlio César; Rafael Pereira, Ronaldo Alves, Fabiano Éler (Rogerinho). Gaston; João Ananias, Lucas Farias, Marino e Patric Vieira; Douglas e Miltinho (Gil Mineiro);
Técnico: Lisca

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigado por fazer um comentário, em breve estaremos analisando e liberando sua postagem. Edmilson Maciel