segunda-feira, 21 de setembro de 2015

FALCÃO É O NOVO TREINADOR DO SPORT



Paulo Roberto Falcão ou simplesmente Falcão, depois de uma rápida passagem pela seleção brasileira, deu uma parada e foi técnico do Internacional em 2011 e depois disso apenas comandou o Bahia em 2012, seus últimos clubes.
Após a derrota para o Vasco no Maracanã, neste domingo (20/09) o Sport anunciou seu novo treinador, Paulo Roberto Falcão. O nome dele foi confirmado pelo presidente João Humberto Martorelli, em entrevista no Rio de Janeiro. O técnico chega para substituir Eduardo Baptista, que ficou um ano e sete meses à frente do Leão da Ilha. O contrato dele vai até dezembro de 2016. O novo comandante traz sua comissão técnica, formada pelo auxiliar Thiago Gomes e pelo preparador físico Paulo Paixão.
Falcão se reuniu, na última sexta-feira, com Martorelli e o vice-presidente Arnaldo Barros. A foto do encontro, num restaurante, circulou pelas redes sociais. 

Antes de conversar com o Sport, Falcão chegou a ser dado como certo no Goiás, que demitiu Julinho Camargo no mesmo dia em que o Leão perdeu Eduardo Baptista para o Fluminense. Por questões financeiras, no entanto, ele acabou não acertando. Com o Rubro-negro, as negociações andaram rápido. Após o encontro da sexta-feira, Martorelli e Arnaldo discutiram o nome com outros dirigentes e fecharam com o técnico.

Por: J P Quintela

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigado por fazer um comentário, em breve estaremos analisando e liberando sua postagem. Edmilson Maciel