terça-feira, 15 de setembro de 2015


terça-feira, 15 de setembro de 2015

Náutico desfalcado encara Atlético-GO nesta terça-feira

Em jogo que interessa diretamente ao Ceará Sporting Club, o treinador Gilmar Dal Pozzo do Náutico, estréia com alguns problemas. O duelo contra o Atlético-GO, nesta terça-feira (15/09), não será tão fácil, pois o clube pernambucano atuará com seis desfalques.
Além de Eller e Willian Magrão que não retornarão por ainda estarem no departamento médico, João Ananias e Hiltinho também não devem ter condições de jogar. Para complicar, Dal Pozzo ainda terá que lidar com as ausências de Guilherme e Patrick Vieira que estão suspensos. 
Peças e substitutos diretos, o técnico tem. Só resta saber se os reservas darão conta do recado, já que uma vitória é mais do que necessária, já que o Náutico vem de três jogos sem vencer.

João Ananias - volante
Sentiu a parte posterior da coxa após a última partida e acredita que não enfrentará o Atlético-GO. Fez exames nesta segunda-feira para determinar a gravidade da lesão. Jackson Caucaia e Fillipe Soutto são as opções.

Hiltinho - meia
Assim como o volante, também sentiu a parte posterior da coxa e só os exames apontarão qual será o diagnóstico. Para o seu lugar Dal Pozzo pode escalar Rogerinho ou até Guilherme Biteco, que já foi regularizado. 

Fabiano Eller - zagueiro
Ainda se recuperar de lesão muscular e segue no departamento de fisioterapia. Mesmo iniciando a preparação física nesta segunda-feira, o atleta dificilmente terá condições de jogar. Rafael Pereira e Ronaldo Alves seguem no miolo de zaga. 

Willian Magrão - volante
Com uma lesão na panturrilha desde a partida contra o Criciúma, o volante completará quatro jogos fora e até ontem ainda estava entregue à fisioterapia. Marino deve seguir na seu posto.

Patrick Vieira - meia
Atuando improvisado como atacante, o meia sentiu dores no joelho mais uma vez e foi substituído. Contudo, sua saída do time titular será por ter recebido o terceiro cartão amarelo. Daniel Morais e Bérgson brigam por sua vaga. 

Guilherme - lateral direito
Após voltar ao time titular e marcar gol, Guilherme não dará seguimento ao bom momento. Suspenso por conta do terceiro.

Por J P QUINTELA

NOSSOS PATROCINADORES

Copyright © BLOG DO EDMILSON MACIEL - LOGO ESTAREMOS DE VOLTA COM NOVO LAYOUT.™ is a registered trademark.

Designed by Templateism. Hosted on Blogger Platform.