quinta-feira, 10 de setembro de 2015


quinta-feira, 10 de setembro de 2015

Ricardinho treinou e vai voltar

Uma das novidades na reapresentação do elenco do Ceará, nesta quarta-feira (09/09), quando o grupo voltou às atividades, foi o meia Ricardinho, que depois de tratamento para se livrar de uma pubalgia, treinou normalmente.
Em função do tempo que ficou parado, não deverá atuar contra o Sampaio Corrêa no próximo sábado, porém, na terça, quando o alvinegro recebe o Bahia, no Castelão, é provável que já esteja em ação.
Ricardinho
Foto: Ceará SC
Outra novidade, foi a presença do meia Eninho, meia recentemente contratado, que fez as suas primeiras atividades com os novos companheiros.
Além dos dois, o volante Ricardo Conceição, também voltando de contusão, foi reintegrado ao grupo de treinos.
Agora, a gerência de futebol se esforça, para regularizar o Eninho, já que o prazo para regularização de atletas, termina na próxima terça-feira, e por ser o último dia, a demanda pelo serviço junto à CBF, deverá ser intensa.
Para o jogo contra o Sampaio, o técnico Marcelo Cabo já poderá contar com o zagueiro Sandro, que cumpriu automática na vitória contra o Náutico.
Mais uma boa dor de cabeça para o técnico alvinegro, diante das boas atuações que vêm tendo, tanto Sandro quanto Charlles que o substituiu na última partida.


NOSSOS PATROCINADORES

Copyright © BLOG DO EDMILSON MACIEL - LOGO ESTAREMOS DE VOLTA COM NOVO LAYOUT.™ is a registered trademark.

Designed by Templateism. Hosted on Blogger Platform.