sábado, 12 de setembro de 2015


sábado, 12 de setembro de 2015

Sampaio recebe o Ceará em jogo de extremos

A meta do Sampaio Corrêa é entrar no G4. A meta do Ceará é sair do Z4.
Com essas diferenças, Sampaio e Ceará se enfrentam às quatro e meia da tarde deste sábado (12/09), no Castelão, em São Luís, pela 25ª rodada da Série "B".
O Ceará tem problemas sim, porém, tem alguns retornos importantes.
Ausentes, Júlio César e Wescley contundidos, Mazola cumpre suspensão pelo terceiro cartão e João Marcos e Baraka, também contundidos, Fernandinho se recuperando.
De volta, Ricardinho, depois de mais de um mês ausente por contusão, Sandro, que cumpriu suspensão e Ricardo Conceição, depois de longo tempo parado.
O técnico Marcelo Cabo será forçado a colocar no jogo, os meias Ricardinho e Bernardo. Os dois sem condições físicas ideais, o que obrigaria a entrar com uma substituição certa, porém, não tem muita opção.
Do ataque que vem rendendo bem, só Rafael Costa permanece, devendo Alex Amado ganhar uma posição. A outra, talvez com Fabinho, se quiser entrar mais ofensivo. Problema é que não tem muita opção para fechar o time no meio, porque não tem tantas opções. Quem sabe, jogar com três zagueiros, aproveitando Sandro, Charlles e Thiago Carvalho . Como houve treino secreto esta semana, ninguém sabe se rolou algo nestes termos. 
No Sampaio, o técnico Léo Condé não contará com o lateral direito Léo Rodrigues, expulso no jogo contra o América-MG e o atacante Pimentinha, um dos destaques do time. Foi detectada uma lesão muscular no garoto e ele deverá ficar fora por cerca de duas semanas.
O Ceará vem de uma vitória em casa em cima do Náutico por 1 X 0, enquanto o Sampaio perdeu em casa para o América-MG por 2 X 0, na última rodada.
No jogo da primeira volta, realizado no Castelão, em Fortaleza, no dia 06 de junho, pela 6ª rodada,  o Ceará foi derrotado por 3 X 1.


SAMPAIO CORRÊA X CEARÁ


Competição: Série "B" - 25ª rodada
Local: Estádio Castelão - São Luís-MA
Data: 12/09/2015
Horário: 16h30
Arbitragem: Jean Pierre Gonçalves, Carlos Henrique Selbach e Lúcio Beiersdorf Flor (RS)

Equipes (prováveis):


S. Corrêa: Rodrigo Viana; Daniel, Plínio, Luís Otávio e William Simões; Leo Salino, Diones, Wálber e Wadson; Edgar e Jheimy;
Técnico: Leo Condé

Ceará: Luís Carlos; Tiago Cametá, Sandro, Charlles, Thiago Carvalho e Víctor Luís; Guilherme Andrade, Carlão e Ricardinho; Rafael Costa e Alex Amado; 
Técnico Marcelo Cabo



Transmissão: Rádio A3 FM 91,3

Equipe Bola na Rede

Narração: Jota Rômulo


NOSSOS PATROCINADORES

Copyright © BLOG DO EDMILSON MACIEL - LOGO ESTAREMOS DE VOLTA COM NOVO LAYOUT.™ is a registered trademark.

Designed by Templateism. Hosted on Blogger Platform.