quinta-feira, 24 de setembro de 2015


quinta-feira, 24 de setembro de 2015

Técnico esboça time para pegar o Oeste

O técnico Marcelo Cabo realizou mais um treino no Ceará, e com ele, um indicativo de quem vai atuar no jogo de suma importância do próximo sábado. 
Os desfalques são poucos. Entre os considerados titulares, apenas dois não poderão atuar contra o Oeste. O zagueiro Thiago Carvalho, entregue ao Departamento de Fisiologia do Clube e o volante Carlão que completou a série de três cartões amarelos. 
Para o meio campo, restou como opção o volante Ricardo
Ricardo Conceição
Foto: CEARÁ S C
Conceição
que entrou bem no último jogo. Deverá se juntar a Guilherme Andrade, formando a dupla de volantes de contenção.
A comemorar, o fato da melhor condição física do atacante Júlio César, que se declarou no ponto físico ideal e deverá atuar normalmente. 
Nesta quinta-feira, mais um treino para os devidos ajustes, visando a melhoria do rendimento dentro de campo.
Durante esta semana, Marcelo Cabo intensificou os treinamentos com o sistema defensivo, tentando ao máximo, corrigir o posicionamento na hora das bolas lançadas na área, que tem sido um tormento para o time. Mesmo com as tantas mudanças de zagueiros não surgiu ainda a fórmula de evitar estas jogadas tão danosas nos últimos jogos. 
Além dos treinamentos repetitivos de posicionamento, Cabo tem conversado bastante com os atletas, orientando-os no sentido de ficarem "ligados" o tempo todo.
Como está tendo toda esta semana para preparar o time, os dois jogos seguintes funcionarão como um parâmetro do futuro do alvinegro.
Jogando em casa duas partidas com times que estão ali na área de risco, a exemplo do próprio Ceará, vencer os dois próximos jogos, é a forma de trazer um pouco de esperança para a torcida.

NOSSOS PATROCINADORES

Copyright © BLOG DO EDMILSON MACIEL - LOGO ESTAREMOS DE VOLTA COM NOVO LAYOUT.™ is a registered trademark.

Designed by Templateism. Hosted on Blogger Platform.