sexta-feira, 2 de outubro de 2015


sexta-feira, 2 de outubro de 2015

Candidatos prometem segurar o C T Luís Campos

Após comentário feito por nós, dentro do Canal do Vovô, em que detalhávamos as dificuldades advindas de um possível rebaixamento para Série "C", com a consequente perda de receitas, o candidato a presidente Robinson de Castro se apressou a afirmar que, caso seja eleito, o Ceará vai continuar com o C. T. Luís Campos, em Itaitinga.
Quando afirmamos que seria provável que o clube não pudesse continuar pagando as prestações mensais do compromisso, lógico que fazíamos uma advertência, sobre o que causaria um gigantesco desgaste junto à torcida alvinegra.
A promessa de Robinson de Castro, proporcionou um certo alívio ao torcedor, visto que, o também candidato a presidente, Paulo Vasconcelos, já declarou que, não só, preservará este importante patrimônio do clube, como também, dotá-lo-á de uma melhor estrutura, dando-lhe melhores condições de se transformar numa grande fonte de renda para o clube, como requer o futebol moderno, a exemplo do que faz o Santos F C, sempre revelando novos e valiosos craques.

NOSSOS PATROCINADORES

Copyright © BLOG DO EDMILSON MACIEL - LOGO ESTAREMOS DE VOLTA COM NOVO LAYOUT.™ is a registered trademark.

Designed by Templateism. Hosted on Blogger Platform.