domingo, 18 de outubro de 2015


domingo, 18 de outubro de 2015

CEARÁ PERDE E LISCA DECEPCIONA

Até que havia uma esperança, uma expectativa de mudança com a chegada do novo técnico. Tudo frustrado após a decepcionante partida do Ceará, ao ser derrotado pelo Criciúma por 3 X 0.
Depois de duas semanas de trabalho, o que se esperava era um time mais vibrante, com mais disposição em campo, mais arrumado.
Desorganizado, o alvinegro sucumbiu diante de um Criciúma bem superior ao Ceará.
O primeiro gol tomado, dá bem uma demonstração da desorganização do time em campo. O meia recebeu a bola na entrada da área, arrumou e bateu, sem que fosse importunado por nenhum dos dois volantes. Ali já deu o sinal de fragilidade. 
Falta qualidade no elenco alvinegro. 
Se lisca não conseguiu extrair o mínimo do grupo, é porque o grupo não está apto a reações.
As duas semanas de treinos, serviram apenas para adiar a frustração de mais uma derrota. Em vez de decepcionar a cada semana, passou duas semanas sonhando com mudanças. 
A qualidade sofrível de boa parte do elenco, compromete qualquer perspectiva de sucesso.
Depois da decepção contra o Criciúma, é esperar a frustração de participar pela primeira vez, depois de mais de um século de vida, da terceira divisão.
Para piorar a situação, o Macaé empatou com o Paysandu em Belém, o ABC ganhou em casa do América-MG e empurrou o Ceará para a 18ª colocação, e a distância para o Macaé subiu para 9 pontos.
As consequências estão aí para todo mundo ver. 
Vai haver queda de arrecadação, ameaça de perder o CT Luís Campos por não dispor de recursos para as prestações e a cara manutenção da estrutura, a queda na qualidade do elenco que terá que ter forte redutor de salários, a drástica redução do programa Torcedor Oficial, a redução dos patrocínios pela pouca visibilidade da terceira divisão, 
Chega ao fim a administração Evandro Leitão, vitoriosa pela situação econômica do clube durante a sua gestão, e com este fim, a frustração de ter que praticar um reinício doloroso.
Para complicar ainda mais, vai ser, ter que manter uma boa equipe para a Copa do Nordeste, e depois, reduzir drasticamente a folha, para se adaptar à realidade financeira da Série "C".


CRICIÚMA 3 X 0 CEARÁ

Competição: Série "B" - 31ª rodada
Local: Estádio Eriberto Hulse - Criciúma-SC
Data: 17/10/2015
Árbitro: Flávio Rodrigues Guerra - SP
Gols: Dudu (16" 1ºt), Hugo (40 1ºt) e Bruno Lopes (8' 2ºt)

Equipes: 

Luiz; Maicon Silva, Wanderson, Adalberto (Joilson) e Cristiano; Barreto, Dudu (Welington), Douglas Moreira; Tiago Adan, Bruno Lopes (Roger Guerra) e Hugo;
                Técnico: Roberto Cavalo

Éverson; Thiago Cametá, Charlles, Gilvan  e Fernandinho; Baraka, Carlão (Wescley) e Ricardinho; Júlio César, Rafael Costa e Fabinho (Bernardo);
Técnico: Lisca



NOSSOS PATROCINADORES

Copyright © BLOG DO EDMILSON MACIEL - LOGO ESTAREMOS DE VOLTA COM NOVO LAYOUT.™ is a registered trademark.

Designed by Templateism. Hosted on Blogger Platform.