terça-feira, 6 de outubro de 2015


terça-feira, 6 de outubro de 2015

Ceará perdes os dois laterais titulares

 Para quem trabalha na linha extrema de risco, com tolerância zero, sem poder cometer qualquer erro e ainda de quebra, sem depender de sí, já que para fugir do rebaixamento, depende de tropeços dos adversários,o técnico Lisca ganhou mais uma dor de cabeça. Se para o próximo jogo contra o Criciúma fora de casa, não poderia contar com o lateral esquerdo Victor Luís, que completou a série de três cartões amarelos, perdeu o outro lateral titular, Guilherme Andrade. O
Guilherme Andrade






jogador rompeu os ligamentos do joelho esquerdo e não atua mais esta temporada. Já foi devolvido ao Corinthians, onde fará tratamento.
Além desses, são muitos os problemas do técnico alvinegro. 
O zagueiro Thiago Carvalho está sentindo dores na parte posterior da coxa esquerda, caminha com dificuldades e está em tratamento;
O zagueiro Sandro sente dores na parte posterior da coxa e está no DM;  
O volante João Marcos está em fase de recuperação de lesão, na chamada fase de transição;
O meia Wescley  também esteve em tratamento e está na fase de transição;
O meia Mazola sente dores na parte posterior da coxa e também está entregue ao DM alvinegro. 
Sem poder contar ainda com todos esses atletas, o técnico Lisca esboçou na tarde de segunda-feira um time que poderá ser o que enfrentará o Criciúma no dia 17 próximo.
Gilvan - Foto Ceará S C
De positivo, a perspectiva de termos a dupla de zaga que foi campeã invicta da Copa do Nordeste, formada por Charlles e Gilvan.
Não se pode ainda, afirmar que será este o time, porém, há um indicativo de quem é quem, para o técnico Lisca.
O time que treinou: Luís Carlos, Tiago Cametá, Charlles, Gilvan e Fernandinho; Baraka, Ricardo Conceição e Ricardinho; Fabinho, Rafael Costa e Júlio César.
Certamente, haverá mudanças, porém, a depender dos que forem liberados pelo DM, poucas alterações haverão no grupo que treinou.

NOSSOS PATROCINADORES

Copyright © BLOG DO EDMILSON MACIEL - LOGO ESTAREMOS DE VOLTA COM NOVO LAYOUT.™ is a registered trademark.

Designed by Templateism. Hosted on Blogger Platform.