segunda-feira, 19 de outubro de 2015

CORÍNTHIANS GOLEIA O ATLÉTICO E ABRE 8 PONTOS PARA O GALO

A reta final da Série "A" está apontando para mais uma conquista pelo Corínthians
Jogando na Arena da Baixada, em Curitiba, o Timão goleou o Atlético Paranaense por 4 X 1 e se isolou ainda mais na liderança da competição. 
Com dois gols de Renato Augusto e dois de Vágner Love, o Corínthians mostrou mais uma vez o belo futebol que tem praticado sob o comando de Tite, para muitos, o futuro técnico da Seleção Brasileira.
Técnico Tite
Foto NET
O primeiro gol saiu logo aos 16 minutos da primeira etapa, numa cobrança de escanteio pela direita que o zagueiro Gil desviou de cabeça, com Renato Augusto escorando de cabeça.
Vágner Love, recebeu lançamento na medida, entrou na área e bateu cruzado, marcando o segundo do Corínthians aos 28 da primeira etapa.
Aos 45 minutos ainda do primeiro tempo, o Corínthians imprimiu um contra-ataque em alta velocidade, e Renato Augusto marcou o terceiro gol do líder, ao receber passa na pequena área. 
Na segunda etapa, aos 10 minutos, Bruno Mota diminuiu para o Atlético Paranaense, ao receber passe perfeito da direita.
Em cobrança de falta pela esquerda, aos 17, Wágner Love entrou no meio da área e de cabeça, marcou o quarto gol, que definiu o placar do jogo. 
Com a vitória, o Corínthians chegou aos 57 pontos ganhos, ficou 8 pontos à frente do Atlético-MG que perdeu para o Sport na rodada, pelo mesmo placar de 4 X 1.
Faltando apenas 7 rodadas, o Timão esta com uma mão na taça.
Pega o Flamengo em casa no próximo jogo, enquanto o Atlético recebe a Ponte Preta em Belo Horizonte.

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigado por fazer um comentário, em breve estaremos analisando e liberando sua postagem. Edmilson Maciel