quarta-feira, 14 de outubro de 2015

CRICIÚMA DISPENSA SETE E JOGA A TOALHA


O Criciúma parece haver dado a dica. Projeto Série "A" só para 2017. 
O recém eleito presidente Jaime Dal Farra está fazendo uma completa reformulação no clube. Começou dispensando o técnico Petkovic e com ele toda a comissão técnico. Agora foi a vez de dispensar sete atletas que integravam  elenco do clube.
A lista, apresentada à imprensa na terça-feira (13/10), traz nomes que surpreendem boa parte da torcida.
Os laterias Jonas e Guilherme Santos, os volantes Marcão e Walfrido, o meia Rodrigo Andrade e os atacantes Neto Baiano e Paulo Sérgio, foram os primeiros. 
O novo técnico, Roberto Cavalo, em entrevista, quando da sua apresentação, afirmou que o projeto do clube prevê o acesso à Série "A" e ele vai trabalhar muito com a base do clube que é muito bem estruturada. Para isto, assinou contrato até o final de 2017. 
O próximo compromisso do Criciúme, será contra o Ceará, no próximo sábado, quando haverá a estréia de Roberto Cavalo
É inegável que o clima de dispensas imposto pelo novo mandatário, gera uma certa instabilidade emocional nos jogadores.
Isto pode, de certa forma, ajudar ao Ceará, que vai pegar um grupo em transição, principalmente pela demonstração de que, para este ano, o Criciúma já jogou a toalha. O clube catarinense vem de oito rodadas sem vencer, sendo quatro empates e quatro derrotas, o que motivou de forma decisiva, na eleição da oposição para dirigir o clube e a consequente reformulação geral no elenco. 
Com dez pontos de vantagem sobre o Ceará, o objetivo é apenas tocar o barco no restante da competição,  esperar a nova temporada se iniciar. 

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigado por fazer um comentário, em breve estaremos analisando e liberando sua postagem. Edmilson Maciel