quinta-feira, 15 de outubro de 2015

Eleição define hoje o futuro do Ceará

Robinson de Castro                    Paulo Vasconcelos 
Nos próximos dois anos, o Ceará será dirigido por um novo presidente, que sucederá uma longa e eficiente gestão comandada por Evandro LeitãoOs dois candidatos, empresário Robinson de Castro e médico Paulo Vasconcelos, são de dentro do Ceará, acompanharam de perto a filosofia do Evandro, porém, têm perfis diferentes.
Mais dentro do clube, Robinson vivenciou a atual gestão como vice-presidente e diretor de futebol.
Apenas os conselheiros adimplentes estão aptos a votar. 
O pleito ocorrerá a partir das 19h00 na sede do clube e o vencedor assumirá já no dia seguinte, com um abacaxi adimensional na mão. Terá como missão, evitar o rebaixamento para a Série "C", nunca ocorrido no alvinegro, embora já tenha passado por situações precárias como vive hoje.
Eleições à parte, o time continua treinando, com vistas ao jogo do próximo sábado, em Criciúma.
No treino da quarta, o volante Ricardo Conceição sentiu a coxa e
Lisca
Foto: CEARÁ S C
vai ser avaliado hoje, com poucas chances de viajar.
Tem o Carlão que deverá ser o escolhido para a vaga.
Depois de quase duas semanas treinando com Ricardo Conceição no time, Lisca terá mais uma vez que mudar a forma de jogar, já que são jogadores que, apesar da mesma posição, têm características diferentes.
De positivo a informação de que o Criciúma está em fase de transição, dispensou sete jogadores e vive um momento de apreensão com o novo técnico arrumando a casa, pensando já em 2016. 
O alvinegro treina hoje no Vovozão e viaja para Santa Catarina, para mais uma decisão na sua trajetória para fugir do Z4. Está há oito pontos de sair da zona, porém, tem um jogo a menos.


0 comentários:

Postar um comentário

Obrigado por fazer um comentário, em breve estaremos analisando e liberando sua postagem. Edmilson Maciel