sexta-feira, 16 de outubro de 2015


sexta-feira, 16 de outubro de 2015

ROBINSON DE CASTRO ELEITO PRESIDENTE DO CEARÁ


Em meio à crise de momento, especialmente do futebol, já que em termos econômico-financeiros o clube está equilibrado, os conselheiros alvinegros decidiram manter o modelo de gestão no CearáSai Evandro Leitão e entra Robinson de Castro, que ocupou até então, a vice-presidência do clube, acumulando com a diretoria de futebol. 
O processo eleitoral, concluído na noite desta quinta-feira (16/10), mostrou que os conselheiros com direito a voto, decidiram por manter à frente do clube, pelos próximos dois anos,  alguém que, de forma direta e permanente, fez parte da administração extremamente eficiente de Evandro Leitão.
E os números foram bem claros, para definir a preferência! Dos 228 votos válidos, Robinson de Castro teve 190, contra 38 de Paulo Vasconcelos, o que corresponde a 82,9%.
Em entrevista ao Canal do Vovô - A3 FM 91,3 o presidente eleito informou que, ao contrário do seu antecessor, vai praticar uma administração decentralizadora, ou seja, os diretores que serão escolhidos para o próximo mandato, terão autonomia, porém, serão cobrados os resultados, e garantiu que o Ceará permanecerá cumprindo os pagamentos acertados na compra do C T Luís Campos, em Itaitinga. 
Assume o clube imediatamente e arregaça as mangas, para a árdua missão de evitar o rebaixamento para a Série "C" do Campeonato Brasileiro.
Se conseguir salvar o clube do trauma da terceira divisão, será tratado como herói, do contrário, terá que mostrar muita eficiência, para recolocar o time na rota das vitórias.
Pela experiência como dirigente, pode perfeitamente conseguir o objetivo.

NOSSOS PATROCINADORES

Copyright © BLOG DO EDMILSON MACIEL - LOGO ESTAREMOS DE VOLTA COM NOVO LAYOUT.™ is a registered trademark.

Designed by Templateism. Hosted on Blogger Platform.