quarta-feira, 11 de novembro de 2015


quarta-feira, 11 de novembro de 2015

CEARÁ IMPLACÁVEL GOLEIA O BRAGANTINO

O Ceará de Lisca,  tem engolido um a um os seus adversários. Do líder Botafogo ao lanterna Mogi Mirim, todos, indistintamente, têm provado da bengala do vovô, como fala o narrador Jota Rômulo.
A vítima dessa terça foi o Bragantino, um time muito bem armado, jogando um belo futebol, mas, sucumbiu diante do novo Ceará, que conseguiu a sua 5ª vitória seguida. 
Com a volta de Rafael Costa, que contundido, ficou fora do jogo contra o ABC, o técnico alvinegro optou por sacar Siloé, autor de 2 gols no jogo anterior. Na zaga, com Charlles vetado por contrair virose, optou por Carlão ao lado de Sandro.
O Bragantino chegou olhando para o G4, com um time arrumado, um ótimo meio campo, e uma campanha muito boa.
Pegou um Ceará inspirado, determinado e disposto a arrancar mais 3 pontos.
Ao eficiente volante João Marcos, coube a missão de seguir passo a passo o meia Alan Mineiro, estrela maior do time, já contratado pelo Corínthians para a próxima temporada. 
Depois de um início equilibrado, quando o visitante teve duas chances de abrir o marcador, veio a ratificação da boa fase, 
Aos 20 minutos, João Marcos fez um grande lançamento para Alex Amado, que se projetava pela esquerda. Ele recebeu na linha de fundo, dominou e cruzou a meia altura para trás, para Wescley pegar de pé esquerdo no meio da área, batendo de primeira e abrindo o marcador.
O Braga saiu para o jogo, dominou as ações, mas, bem plantado e com bastante disposição, o Ceará resistiu.
Na segunda etapa, logo aos 4 minutos, Ricardinho bateu escanteio pela direita, a bola foi na cabeça de Rafael Costa que testou, marcando o segundo gol da noite.
Aos 13, um susto. Cametá derrubou Jobinho e o árbitro incontinenti, marcou o pênalti. 
Alex Mineiro bateu forte, rateiro e para fora. 
Reanimado, o Ceará retomou as ações. Siloé que havia entrado no lugar de Alex Amado, aos 20 minutos, fez grande jogada, driblou 3 adversários e serviu a Cametá, pela direita. Cametá fez cruzamento preciso, a zaga tentou salvar e a bola bateu no travessão, na volta Rafael Costa cabeceou, obrigando o goleiro a fazer uma defesa milagrosa, o próprio Siloé, que iniciou a jogada, chegou e pegou o rebote, fazendo o terceiro gol do jogo, fechando o marcador.
Aí, foi tocar a bola e ver o tempo passar. Com uma atuação destacada, o volante João Marcos foi escolhido o "Craque Bola na Rede Milímetro" pela equipe da RÁDIO A3 FM 91,3
Com mais essa vitória, a 5ª consecutiva, e os 3 pontos conquistados, o Ceará chegou aos 41, abriu 2 pontos do Macaé que empatou em casa com o Náutico.
No próximo sábado, o Ceará enfrenta o Vitória, no Barradão, em Salvador.



CEARÁ 3 X 0 BRAGANTINO



Competição: Série "B" - 35ª rodada
Local: Estádio Presidente Vargas
Data: 10/11/2015
Árbitro: Wilton Pereira Sampaio (GO)
Público: 17.390 pagantes
Renda: R$ 239.724,00
Preço médio por ingresso: R$ 13,78
Gols: Wescley (20' 1ºt), Rafael Costa (4' 2ºt),Siloé (20' 2ºt)

Éverson; Tiago Cametá, Carlão, Sandro e Víctor Luís (Fernandinho); João Marcos, Baraka, Ricardinho e Wescley; Rafael Costa (Júlio César) e Alex Amado (Siloé);
Técnico: Lisca

Douglas; Alemão, Gilberto, Éder Lima e Moisés; Renan (Bruno César), Chico (Erick), Jociney e Alan Mineiro; Tiago Santos e Rodolfo (Jobinho);
Técnico: Wágner Lopes

NOSSOS PATROCINADORES

Copyright © BLOG DO EDMILSON MACIEL - LOGO ESTAREMOS DE VOLTA COM NOVO LAYOUT.™ is a registered trademark.

Designed by Templateism. Hosted on Blogger Platform.