domingo, 15 de novembro de 2015


domingo, 15 de novembro de 2015

CEARÁ PERDE E VOLTA PARA O Z4

Até que o Ceará jogou bem. Criou bastante, perdeu uma carrada de gols e foi derrotado pelo Vitória por 1 X 0. Para complicar mais, o Macaé venceu o Atlético-GO, e empurrou o alvinegro para a zona de rebaixamento,
Agora, o Ceará tem dois jogos pela frente, e não mais depende dos seus próprios esforços.
O jogo contra o Vitória, mostrou um time determinado, criativo, mas faltou um pouco de capricho nas finalizações. Logo no primeiro tempo, Víctor Luís entrou pela esquerda e na cara do goleiro, perdeu a primeira grande chance..
Ainda no primeiro tempo, Víctor Luís cruzou da esquerda na medida para Rafael Marques livre e de cabeça, mandar para fora, perdendo chance de ouro. Foram duas chances claras para empatar o jogo, já que, aos 20 minutos, Escudero bateu escanteio da direita e o zagueiro Kanu da grande área testou no ângulo, abrindo o marcador. 
Na segunda etapa, o Ceará pressionou, foi para cima, criou grande oportunidade aos 8 minutos, quando Ricardinho deixou Rafael Costa na cara do gol, ele bateu rasteiro desviando do goleiro mas, chutando também para fora.
Júlio César entrou no lugar de João Marcos, e perdeu duas
Éverson - Foto Ceará SC
chances de cara com o goleiro, chutando em cima dele. Pior, as duas bolas no seu pé esquerdo, o bom.
O Vitória também criou bastante. Por duas oportunidades, Elton esteve com a bola dominada na cara do goleiro Éverson, que fez arrojadas defesas.
Como nunca a situação está tão ruim que não possa piorar, aos 33 minutos, Ricardinho salvou gol com a mão e foi expulso. Escudero bateu e Éverson defendeu.
Final de jogo, Ceará derrotado e de volta à zona de rebaixamento, com a vitória do Macaé, mais tarde.
Agora, pega o América em Minas, no próximo sábado, enquanto o Macaé, que tem um ponto a mais que o alvinegro, enfrenta o já rebaixado e desmotivado Boa Esporte, em Macaé. 
O goleiro Éverson foi escolhido o "Craque Bola na Rede Milímetro" pela turma da A3 FM 91,3



VITÓRIA 1 X 0 CEARÁ




Competição: Série "B" - 36ª rodada
Local: Estádio Barradão - Salvador
Data: 14/11/2015
Árbitro: Anderson Daronco (RS) - (Nota 5)
Gol: Kanu (20' 1ºt)



Roberto Jr; Diego Renan, Kanu, Ramon e Euller (Jorge Wágner); Amaral, Marcelo (Luiz Gustavo), Pedro Ken (Flávio) e Escudero; Vânder e Elton; 

Técnico: Vágner Mancini


Éverson; Tiago Cametá, Sandro, Charlles e Víctor Luís; João Marcos (Júlio César), Baraka, Ricardinho e Wescley; Rafael Costa e Alex Amado (Siloé);

Técnico: Lisca


NOSSOS PATROCINADORES

Copyright © BLOG DO EDMILSON MACIEL - LOGO ESTAREMOS DE VOLTA COM NOVO LAYOUT.™ is a registered trademark.

Designed by Templateism. Hosted on Blogger Platform.