domingo, 1 de novembro de 2015


domingo, 1 de novembro de 2015

CEARÁ VENCE O MOGI E SÓ DEPENDE DE SI

O Ceará deu um largo passo para, finalmente, deixar o maldito G4. Tudo bem que ainda faltam cinco rodadas e muita coisa pode acontecer, porém, é um fato que, na sua quarta partida sob o comando de Lisca, o time evoluiu e já dá esperanças ao torcedor.
Ao vencer o Mogi Mirim por 2 X 0 em Mogi, na tarde desse sábado (31/10), o alvinegro deixou de depender dos resultados dos concorrentes, para sair do Z4. Se for mantida a situação atual nas quatro próximas rodadas, decide em casa com o Macaé, precisando de uma vitória simples.
Com um time determinado, o alvinegro deu pouco espaço para o Mogi. Na primeira etapa ainda, o Mogi chegou pela direita com o atacante Everaldo que obrigou o goleiro Éverson a fazer arrojada defesa aos 13 minutos. Aos 20, Ricardinho bateu falta da direita, na cabeça de Siloé bem colocado na área, livre, cabeceou para fora, perdendo grande oportunidade. 
Na segunda etapa, logo aos 5 minutos, Siloé sofreu falta na esquerda, Ricardinho bateu com precisão, Baraka dominou e foi puxado pelo zagueiro. Ricardinho bateu o pênalti abrindo o marcador.
Aos 22, o jogo foi paralisado por falta de energia. A paralisação durou 37 minutos. 
Restabelecido o sistema de iluminação, o Mogi foi para cima e passou a dar mais espaço. Em jogada pela direita, Siloé fez bela manobra e foi derrubado. O árbitro marcou o pênalti que Ricardinho bateu e marcou o segundo do alvinegro.
Em mais uma boa jogada de Siloé, ele deixou Fabinho na cara do gol e na finalização, a bola subiu.
Além dos três pontos conquistados, o alvinegro ficou em situação menos desconfortável, já que a rodada foi altamente benéfica, os adversários diretos,  ABC e Macaé perderam, e a distância para o Macaé foi reduzida para 3 pontos.   
Ainda continua no Z4 mas, já na próxima poderá sair. Joga no PV contra o ABC no próximo sábado e se o Macaé perder para o Vitória no Rio, o Ceará deixa a zona. 

MOGI MIRIM 0 X 2 CEARÁ

Competição: Série "B" - 33ª rodada
Local: Estádio Romildo Ferreira - Mogi Mirim-SP
Data: 31/10/2015
Árbitro: Rafael Traci - (PR)
Gols: Ricardinho(P) (6' 2ºt) e (25' 2ºt)


Mogi: Daniel; Dunguinha, Pablo, Renato Camilo e Michel (Ânderson); Magal, Franco (Daniel), Henrique Mota e Marlon (Thomas); Ortigoza e Everaldo.
Técnico: Toninho Cecílio

Ceará: Éverson; Tiago Cametá, Sandro, Charles e Víctor Luís); João Marcos, Baraka, Ricardinho e Wéscley ( Gilvan), Siloé (Bernardo) e Alex Amado (Fabinho);
Técnico: Lisca




NOSSOS PATROCINADORES

Copyright © BLOG DO EDMILSON MACIEL - LOGO ESTAREMOS DE VOLTA COM NOVO LAYOUT.™ is a registered trademark.

Designed by Templateism. Hosted on Blogger Platform.