quinta-feira, 19 de novembro de 2015

CORÍNTHIANS PODE SAIR CAMPEÃO EM CIMA DO VASCO

O Corínthians faz uma campanha espetacular no Brasileirão 2015. Se olharmos para a tabela de classificação, teremos uma noção exata do que o Timão aprontou este ano. 
Líder absoluto com 76 pontos ganhos, está 11 à frente do 2º colocado, o Atlético Mineiro, tem o melhor ataque com 63 gols marcados, a melhor defesa, com 26 gols sofridos, consequentemente, tem o melhor saldo, 37 gols. Tem o maior número de vitórias, foram 23 em 34 rodadas e foi quem menos perdeu, apenas 4 vezes. 
Nesta quinta-feira (19/11), enfrenta o Vasco da Gama em São Januário, e se vencer, será campeão com 3 rodadas de antecedência. É, em teoria, a luta de Davi contra Golias. 
Enquanto o Corínthians tem privilegiada posição, o Vasco sofre o terror de um rebaixamento para a Série "B".
Para sorte dos vascaínos, 3 dos principais jogadores do Timão, não
Cássio - Foto E C CORÍNTHIANS
deverão atuar no início. O zagueiro Gil, os meias Elias e Renato Augusto, jogaram na terça-feira contra o Peru, quando atuaram os 90 minutos pela Seleção Brasileira, e deverão ser poupados. O goleiro Cássio, que esteve no banco naquele jogo, vai atuar normalmente. 
O Vasco, mandante do jogo, joga completo, porém, se vir o adversário campeão, poderá se complicar ainda mais. Ocupa a 19ª posição com 33 pontos ganhos, e está 5 pontos atrás do Avaí, 1º fora do Z4.

VASCO X CORÍNTHIANS

Competição: Série "A" - 35ª rodada
Local: Estádio São Januário/RJ
Data: 19/11/2015
Horário: 21h00 (horário do nordeste)
Árbitro: Ânderson Daronco(RS)


Equipes (prováveis):

Martin Silva; Madson, Luan, Rodrigo e Júlio César; Diguinho, Serginho, Andrezinho e Nenê; Rafael Silva e Riascos;
Técnico: Jorginho


Corínthians: Cássio; Edilson, Felipe, Edu Dracena e Guilherme Arana; Ralf, Bruno Henrique, Rodriguinho e Jadson; Maicon e Vágner Love;
Técnico: Tite


0 comentários:

Postar um comentário

Obrigado por fazer um comentário, em breve estaremos analisando e liberando sua postagem. Edmilson Maciel