quarta-feira, 18 de novembro de 2015


quarta-feira, 18 de novembro de 2015

PROCURA-SE UM SUBSTITUTO PARA RICARDINHO

Quando o árbitro apitou para a marca do pênalti e aplicou o cartão vermelho para Ricardinho, o técnico Lisca fez uma careta. E agora? Quem vai substituir o eclético meia alvinegro?
São poucas as opções. Lisca terá que escolher o jogador que em campo, lhe faça sentir menos falta.
Se toda equipe tem que ter um banco capaz de suprir eventuais ausências, no caso do Ricardinho, é quase impossível, um cube do nível do Ceará, ter alguém no banco com o futebol dele. 
As opções mais lógicas, dentro do que tem de material em casa, são a colocação de um volante, tipo Carlão, que vem atuando, ou um atacante, tipo Siloé. Só que esta opção, parece abrir muito o time, já que, joga contra uma das melhores equipes da Série "B" 2015, o América-MG, e tem que se precaver, pela necessidade premente de arrancar pelo menos um empate, 
Seria colocar Carlão como terceiro voltante e dar mais liberdade a Wescley. Talvez esta seja a opção a ser  usada. 
Ricardinho - Foto CEARÁ SC
O técnico alvinegro faz mais um treino secreto na tarde desta quarta-feira (18/11), quando deverá definir a situação. Como o treino será secreto, dificilmente saberemos antes da hora, quem atuará.
Essa arma, pode ser de propósito, usada por Lisca, para confundir o adversário. O Ceará enfrenta o América em Belo Horizonte, no próximo sábado e com o desmembramento da rodada, na hora que entrar em campo, o América já saberá o que aspira na Série "B" deste ano.
Com 63 pontos ganhos, o time mineiro entra sabendo se tem chance de ser campeão da competição, já que o Botafogo, que tem 68 pontos ganhos, joga um dia antes, na sexta, contra o ABC. Se o Botafogo vencer, terá assegurado o título de campeão, e ao América, bastará um único ponto, para ratificar a classificação para a Série "A" 2016, certamente, o seu grande objetivo no ano.


NOSSOS PATROCINADORES

Copyright © BLOG DO EDMILSON MACIEL - LOGO ESTAREMOS DE VOLTA COM NOVO LAYOUT.™ is a registered trademark.

Designed by Templateism. Hosted on Blogger Platform.