quinta-feira, 19 de novembro de 2015


quinta-feira, 19 de novembro de 2015

SUPREMO NEGA HABEAS CORPUS AO PRESIDENTE DA CBF

O presidente da CBF Marco Polo Del Nero, se antecipou e solicitou "Habeas Corpus Preventivo", junto ao Supremo Tribunal Federal no final de outubro próximo passado.. 
No bojo do documento, Del Nero solicitava que não fosse preso e nem tivesse a obrigação de assinar um termo de compromisso de falar a verdade, perante a CPI do futebol, que tem como presidente o Senador Romário Farias.
Envolvido até a "tampa" com as denúncias sobre corrupção no futebol, Del Nero, que viu o seu antecessor José Maria Marin ser preso na Suíça, tenta se proteger de um provável desfecho negativo na sua vida. 
O Senador Romário, declarou à imprensa, ao tomar conhecimento do despacho do Ministro do Supremo Gilmar Mendes, negando o pedido:



Palavras do Senador Romário:

"Está claro que o Del Nero está com medo que a lei seja cumprida. A comissão de inquêrito não trabalha na ilegalidade e seus membros têm atuado estritamente dentro da lei. Questionar isto é desrespeitoso com os senadores que estão empenhados em contribuir com o futebol brasileiro, afastando do esporte, aqueles que praticaram malfeitos e insistem em continuar praticando"

NOSSOS PATROCINADORES

Copyright © BLOG DO EDMILSON MACIEL - LOGO ESTAREMOS DE VOLTA COM NOVO LAYOUT.™ is a registered trademark.

Designed by Templateism. Hosted on Blogger Platform.