terça-feira, 8 de dezembro de 2015

A REAL SITUAÇÃO DO MEIA RICARDINHO COM O CEARÁ

Um dos nomes mais comentados nas redes sociais dos últimos dias, pelos torcedores cearenses, é o do meia Ricardinho, que pertence ao Ceará e está gozando férias em Santa Maria-RS, onde residem seus genirtores. 
Depois de tanta especulação, a nossa equipe finalmente, conseguiu um contato como jogador, que nos explicou a seguinte situação dele, no momento. 
Tem contrato vigente com o Ceará, tem algumas propostas de clubes, porém, não tem interesse em nenhuma das propostas feitas pelos clubes brasileiros. A se manter o status atual, prefere continuar no Ceará
Disse mais o jogador, que a sua preferência por clubes brasileiros,
Ricardinho - Foto CEARÁ S C
seria o Internacional de Porto Alegre, porém, o clube gaúcho não fez qualquer proposta ainda. 
O que está pesando mais na sua mente, é uma proposta considerada irrecusável, feita pelo mesmo clube que contratou e onde se encontra o volante Sandro Manuel, campeão da Copa do Nordeste, pelo Ceará, ao lado de Ricardinho, o Al Taawon Football Club, da Arábia Saudita. Afirmou ainda que o clube saudita está disposto a pagar a sua multa rescisória.
O jogador declarou à nossa fonte que, a proposta é absolutamente tentadora, irrecusável, porém, como está de férias na sua cidade natal, está dando um tempo e só vai conversar com o empresário daqui a alguns dias. 
Ricardinho vem a Fortaleza neste final de semana, para receber um troféu na festa promovida pelo jornalista Sérgio Ponte, "A Noite das Personalidades Esportivas". 

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigado por fazer um comentário, em breve estaremos analisando e liberando sua postagem. Edmilson Maciel