domingo, 20 de dezembro de 2015


domingo, 20 de dezembro de 2015

BARÇA CAMPEÃO DO MUNDO

Nenhuma novidade! 
Deu o que todos ou quase todos esperavam! Excetuando-se a fanática torcida do River Plate da Argentina, que marcou presença em Tóquio com aproximadamente 15 mil fanáticos, o mundo dofutebol, previa mais um título para o time merengue.
Impulsionado por um trio de atacantes lunáticos, já batizado de
MSN, que marcou 57 gols este ano, o Barcelona não teve muitas dificuldades para superar o time argentino, no Estádio Internacional de Yokohama, no Japão, neste domingo (20/12).
Interessante que até 2008, era um título que faltava para o clube espanhol, porém, em 2009, 2011 e 2015, já carimbou a sua terceira faixa do mundial de clubes, e é o primeiro clube a ganhar três títulos da competição.
Com um gol de Messi e dois de Suárez, com duas assistências de Neymar, em que o garoto de 23 anos, conquistou o seu primeiro título da competição, o Barcelona conquista o seu 5º título do ano. Em 2011, Neymar disputou a final, contra o mesmo Barcelona e perdeu.
Um destaque especial para a torcida do River, que mesmo perdendo por 3 X 0, viu chegar ao final o sonho do título, sempre cantando e exaltando a sua equipe. Até o apito final, não parou um instante de incentivar com cantos, o seu time.
No grupo do campeão, dois brasileiros que são titulares absolutos. O lateral direito Daniel Alvese o atacante Neymar.
Título bastante comemorado pelos craques do melhor time do mundo!


NOSSOS PATROCINADORES

Copyright © BLOG DO EDMILSON MACIEL - LOGO ESTAREMOS DE VOLTA COM NOVO LAYOUT.™ is a registered trademark.

Designed by Templateism. Hosted on Blogger Platform.