sexta-feira, 4 de dezembro de 2015


sexta-feira, 4 de dezembro de 2015

CBF TEM NOVO PRESIDENTE

Acuado por tudo que é lado, o presidente a CBF, José Maria Marin se licenciou do cargo. De um lado a forte marca da Polícia Federal Americana, o FBI, que a cada dia avança mais nas investigações de corrupção na entidade e de outro, o incansável senador Romário, que já conseguiu através da CPI que preside no congresso, quebrar os sigilos, bancário, fiscal e telefônico de Marin.
Após assistir ao vivo pela TV, nessa quinta-feira, a coletiva com os procuradores da justiça americana e agentes do FBI, na sua sala na sede da CBF, Del Nero tomou a decisão.
O escolhido a princípio era o Fernando Sarney, que recusou o convite por temer ver a sua vida também vasculhada pela temível polícia americana. É que, em 2009, o filho do ex-presidente e poderoso senador José Sarney, foi investigado pela Polícia Federal, viu a abertura de cinco inquéritos contra si, para apurar crimes de evasão de divisas, lavagem de dinheiro, falsidade ideológica e formação de quadrilha.
Dep. Marcus Vicente
Foto NET
Com a recusa de Fernando Sarney, Del Nero se viu entre duas opções. Ou entregava o cargo ao vice da região nordeste, o alagoano Gustavo Feijó ou o da região centro-oeste, o deputado capixaba Marcus Vicente.
Optou pelo deputado, que passa a dirigir os destinos da CBF. Ele é hoje um dos representantes dos interesses da CBF em Brasília. prometeu que vai se licenciar para se dedicar ao cargo maior do nosso futebol. 
Será que vai haver alguma mudança? 

NOSSOS PATROCINADORES

Copyright © BLOG DO EDMILSON MACIEL - LOGO ESTAREMOS DE VOLTA COM NOVO LAYOUT.™ is a registered trademark.

Designed by Templateism. Hosted on Blogger Platform.