quinta-feira, 17 de dezembro de 2015


quinta-feira, 17 de dezembro de 2015

CEARÁ DEVERÁ FECHAR COM MAIS UM INDICADO POR LISCA

 Mesmo sem anunciar oficialmente, como é hábito nas suas contratações, o Ceará poderá nas próximas horas, confirmar a assinatura de contrato do meia-atacante Guilherme Biteco, que defendeu o Santa Cruz, por quem se sagrou campeão pernambucano em 2015, e posteriormente o Náutico na temporada deste ano.
Antes, em 2014, foi emprestado pelo clube alemão que o havia comprado, ao Vasco da Gama, clube que defendeu naquele ano. 
Guilherme Biteco
Foto NET
O jogador, de apenas 21 anos de idade, tem direitos federativos vinculados ao Grêmio de Porto Alegre, e já teria acertado tudo com o alvinegro cearense, por indicação de Lisca, que trabalhou no Náutico este ano, conhece bem o jogador, e teria recomendado a sua contratação.
Outro que poderá emplacar mais um contrato com o Ceará, é o atacante Marinho, recentemente negociado com o Cruzeiro.
O jogador  se encontra em Fortaleza, esteve no Ceará, em visita, na quarta-feira e ao que me consta, recebeu convite do presidente Robinson de Castro, porém, o seu empresário está tentando encaixá-lo em um time do futebol árabe. 
Caso não seja concretizada esta negociação, Marinho poderá fazer parte do grupo que o Ceará forma, para as disputas do próximo ano. 
Para o torcedor do Ceará, seria a recomposição em parte, do ataque que foi campeão da Copa do Nordeste 2015, que tinha, Marinho, Assisinho e Magno Alves. Marinho e Assisinho voltariam a jogar juntos, já no próximo ano, visto que, Assisinho se recupera de cirurgia e deverá estar pronto para a pré-temporada que se iniciará no dia 03 de Janeiro de 2016.

NOSSOS PATROCINADORES

Copyright © BLOG DO EDMILSON MACIEL - LOGO ESTAREMOS DE VOLTA COM NOVO LAYOUT.™ is a registered trademark.

Designed by Templateism. Hosted on Blogger Platform.