domingo, 27 de dezembro de 2015


domingo, 27 de dezembro de 2015

CEARÁ PODE TRAZER ATACANTE DA SÉRIE "A"

 Em meio a tantas especulações sobre o vai-e-vem de jogadores neste período de entre-safra do futebol brasileiro, mais uma informação circula nas redes sociais, sobre uma nova contratação do Ceará.
Desta vez, seria o atacante Anderson Lopes, que jogou as duas últimas temporadas pelo Avaí, ajudou no acesso do clube catarinense à Série "A" em 2014 e viu o rebaixamento em 2015.
Nesta sua passagem pelo Avaí, disputou 82 jogos e balançou as redes adversárias por 20 vezes.
Por enquanto, a diretoria alvinegra não confirma as negociações com o atleta, porém, blogueiro do sul, me confirmou que estão havendo conversas entre as partes. 
Pernambucano de Recife, surgiu no Sport e logo despertou a atenção de grandes clubes, sendo aos 17 anos, contratado pelo Internacional-RS, onde ficou durante 3 anos.
Em 2013 seguiu carreira no Avaí, teve uma rápida passagem emprestado ao Marcílio Dias/SC e voltou para o Avaí, onde disputou  a Série "A" deste ano.
Sabe-se que o seu empresário negocia com clubes do exterior, porém, se não se concretizar a negociação, poderá acertar com o Ceará.
É mais um nome que cai nas redes sociais, porém, carece de confirmação da diretoria do Ceará, que só confirma, quando o contrato assinado está em mãos. 

NOSSOS PATROCINADORES

Copyright © BLOG DO EDMILSON MACIEL - LOGO ESTAREMOS DE VOLTA COM NOVO LAYOUT.™ is a registered trademark.

Designed by Templateism. Hosted on Blogger Platform.